Passado

Shakira sai do divórcio fortalecida e desabafa: "Mais forte que uma leoa"

Colombiana lamenta divórcio, mas olha pra frente


Shakira fazendo gestos com as mãos
Shakira fala pela primeira vez após separação - Foto: Reprodução/Las Estrellas

Shakira falou pela primeira vez sobre seu divórcio com o ex-jogador Gerárd Piqué na segunda-feira (27) e sem falsa modéstia, afirmou que é "mais forte que uma leoa". Ao jornalista Enrique Acevedo, do Las Estrellas, do México, garantiu que hoje se sente mais completa.

Depois de 11 anos de relacionamento com Piqué, agora se vê como autossuficiente. "Eu comprei essa história, que uma mulher precisava de um homem para ser completa", iniciou ela.

A colombiana também enfatizou que tinha o sonho de uma família em que os filhos tivessem uma mãe e um pai vivendo na mesma casa, mas agora isso é passado.

"Me sinto completa", diz Shakira

Ao jornalista, continuou o desabafo: "Quando uma mulher tem que enfrentar as batalhas da vida, ela sai mais forte. Agora, me sinto completa porque dependo de mim mesma e tenho dois filhos que dependem de mim, e isso significa que tenho que ser mais forte que uma leoa".

"Essa força vem de viver uma perda dolorosa, de aceitá-la, de tolerar uma frustração, de entender que a vida nem sempre nos traz o que queremos."

Shakira e Piqué se conheceram em 2010, ano que a Espanha foi campeã da Copa do Mundo. Ele anunciou sua aposentadoria do futebol no início do mês de novembro e agora curtirá descanso.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado