2 anos de obras

Virgínia Fonseca mostra piscina em nova mansão; veja foto

Influenciadora constrói casa em terreno de 7 mil metros quadrados em Goiânia


Virgínia Fonseca mostra piscina em nova mansão luxuosa, construída em Goiânia (GO)
Nova casa de Virgínia Fonseca em Goiânia (GO) demora quase 2 anos e meio para ficar pronta - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2024 às 12:39,
atualizado em 28/03/2024 às 12:40

Virgínia Fonseca mostrou aos seguidores na madrugada desta quinta-feira (28) a foto da piscina construída em sua nova mansão, ainda em obras. A influenciadora digital está construindo uma casa luxuosíssima em um terreno de 7 mil metros quadrados em Goiânia (GO).

“Gente, vocês não estão entendendo como está ficando, tudo perfeito. E eu não... Ainda a minha ficha não caiu. Que é nossa, sabe? Que a gente vai morar lá, que é nossa. A ficha não caiu, velho. Não... Assim, não caiu. Não caiu”, disse Virgínia Fonseca em vídeo nos stories do Instagram.

+ Após Maiara, Maraisa também revela como fez para perder peso

Em seguida, a famosa mostrou a área da piscina, com um deck de madeira de frente para a sala. “Obrigada, Deus! Muita gratidão”, escreveu.

Ela também contou que a casa está demorando a ser construída: serão quase 2 anos e meio de obras. “Na minha concepção é muito tempo. Porque as coisas acontecem muito rápido na minha vida. Então, é como se fosse uma eternidade. Parece que nem é real. Não caiu a minha ficha.”

+ Daniel Alves faz festão até altas horas após deixar a cadeia, diz jornal

Além da piscina, a mansão tem área gourmet, brinquedoteca, sala de TV, sala de estar, academia, sauna, adega, salão, biblioteca, ofurô para 12 pessoas e pista para carrinho elétrico.

imagem-texto

Casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, a influencer está à espera do terceiro filho. Ela também se prepara para estrear como apresentadora de TV. Em abril, começa seu programa, Sabadou com Virgínia, nas noites de sábado do SBT.

Confira a foto publicada por Virgínia Fonseca nos stories do Instagram

Virgínia Fonseca mostra piscina em nova mansão; veja foto

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado