Antes e depois

Após Maiara, Maraisa também revela como fez para perder peso

“Nem sei quantos quilos já emagreci”, diz a cantora


Maraisa antes e depois
"Me adaptei mesmo com esse estilo de vida", diz Maraisa sobre vida de dieta, atividades físicas e sem bebidas alcóolicas - Foto: Reprodução/Montagem NT

Após Maiara ser o assunto da semana com seu novo visual, vários quilos mais magra, Maraisa também deu detalhes de como fez para perder peso. A cantora, que faz dupla com a irmã, ambas com 36 anos, falou sobre o assunto em uma entrevista divulgada nesta quinta-feira (28).

No depoimento ao jornal O Globo, Maraisa contou que, recentemente, se submeteu a uma lipoescultura. Ela ainda implantou um balão gástrico para a perda de peso, vem praticando atividades físicas desde 2021 e obedece a uma dieta alimentar, sem frituras, doces e ultraprocessados.

+ Marcelo de Carvalho, da RedeTV!, ironiza brothers pelados no BBB 24

“Eu me acostumei a acordar bem cedo para malhar. Virou rotina. De manhã, vou para academia, para a piscina e cuido de mim”, disse a irmã de Maiara. Entre os procedimentos estéticos, colocou implante de silicone nos seios e afinou o nariz.

A alimentação também virou uma preocupação da famosa. “Sempre tento seguir tudo certinho. Quando preciso sair da rotina ou comer algo diferente, eu me sinto meio mal. Parece que o estômago fica pesado, sabe?”, contou.

De garçonete em Paris a cozinheira na web: O que aconteceu com 5 ex-protagonistas da Globo?

O emagrecimento é feito com a ajuda de profissionais. A dieta restrita inclui frutas, pão integral, queijo branco e café, além de saladas, whey protein e carnes. Ela cortou totalmente o açúcar e abandonou o consumo de álcool.

“Me adaptei mesmo com esse estilo de vida. Nem sei quantos quilos já emagreci. Hoje aprendi a gostar de mim, do meu corpo. E cuido para mantê-lo assim.”

Maraisa

imagem-texto

Nesta semana, o emagrecimento de Maiara, irmã de Maraisa, foi assunto entre os internautas nas redes sociais. Veja a repercussão:

+ Maiara diz que fez "operação de guerra" para perder gordura e que estar com 45 kg é milagre

+ Maiara se explica após preocupar fãs ao aparecer quase 40 kg mais magra

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado