Origens

Pânico volta a apostar em humor na Jovem Pan e vê audiência mais que duplicar

Programa da emissora resgata os primórdios e passa a apostar em humor


Emílio Surita no programa Pânico de camiseta branca
Emílio Surita no Pânico nessa segunda (25); audiência disparou - Foto: Reprodução/YouTube

Programa tradicional na hora do almoço pela Jovem Pan, o Pânico deixou a política de lado neste mês de março e conseguiu disparar em audiência na TV. Dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha através de fontes do mercado apontam que a atração comandada por Emílio Surita chegou ao ápice nessa segunda-feira (25) com 0,27 ponto entre 12h e 14h.

O índice é mais que o dobro do que era alcançado em janeiro, por exemplo. No primeiro mês do ano, o programa registrou 0,13 ante 0,46 da GloboNews, 0,07 da CNN Brasil, 0,05 da Record News e 0,03 da BandNews.

Maiara se explica após preocupar fãs ao aparecer quase 40 kg mais magra

Will Smith toma multa por excesso de velocidade nos EUA

Ontem, a GloboNews até cresceu e ficou com 0,53. Mas a diferença para as concorrentes da Jovem Pan aumentou com 0,01 da Record News, 0,02 da CNN e 0,07 da Band News.

Pânico aumenta em audiência na Jovem Pan

No mês de fevereiro, a audiência do Pânico havia sido de 0,20 contra 0,50 da GloboNews, 0,06 da CNN Brasil e 0,05 da Band e Record News.

Na primeira semana de março, antes da mudança ser implementada, o Pânico angariou 0,17 contra 0,49 do canal de notícias do Grupo Globo. Já entre 11 e 22 de março, o programa que voltou a apostar no humor saltou para 0,25 ponto contra 0,51 da GloboNews.

Nos últimos tempos, aproveitando a presidência de Jair Bolsonaro (PL), o Pânico focou totalmente em política, recebendo convidados da área e debatendo os assuntos mais quentes de Brasília, deixando mais de lado o humor que lhe consagrou.

Agora, a ordem da Jovem Pan é para que a atração encabeçada por Emílio Surita volte a apostar na risada e recebendo convidados de áreas diversas, não mais da política.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado