Velho conhecido

Caldeirão com Mion prepara novo quadro e "ressuscita" Video Game de Angélica

Marcos Mion comanda atração parecida com a de Angélica


Marcos Mion no Caldeirão
Marcos Mion terá novo quadro no Caldeirão - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/10/2023 às 09:37,
atualizado em 25/10/2023 às 09:55

A Globo pretende investir na diversidade de quadros do Caldeirão com Mion e vai ressuscitar um velho conhecido da casa. O Video Game, quadro apresentado por Angélica dentro do Vídeo Show (1983-2019), vai ganhar um "filhote" no programa de sábado em breve.

A informação é do jornal O Globo desta quarta-feira (25) e traz que os primeiros participantes da competição já estão sendo escolhidos. Personalidades famosas vão testar seus conhecimentos sobre televisão, mais precisamente sobre a história e atrações da Globo.

Primeira tentativa de Marcelo Adnet na Globo fracassou e diretor admitiu: "Odiaram a gente"

Giovanna Grigio celebra papéis no streaming: "Oportunidades além das novelas"

O Video Game foi exibido como um quadro do Vídeo Show por 10 anos. Chegou a ganhar uma temporada especial em 2017 para tentar bater o Balanço Geral da Record, mas o tiro saiu pela culatra e ficou em segundo lugar.

Caldeirão com Mion estreia novo quadro

No ar há dois anos, agora Marcos Mion vem procurando trazer novos conteúdos para o programa. Depois de revezar Tem ou Não Tem, Sobe o Som, Toque de Caixa e ABC do Mion, agora ele vem investindo em coisas diferentes.

No próximo sábado (28), por exemplo, uma homenagem será feita ao cantor Djavan, em um Caldeirão totalmente especial.

Marcos Mion se transferiu para a Globo há pouco mais de dois anos, depois de sair em alta da Record por conta de A Fazenda 12, que teve Jojo Todynho como vencedora. Desde então, ele assumiu o Caldeirão na vaga de Luciano Huck que migrou para os domingos da líder de audiência.

Apesar de revezar sempre os mesmos quadros, Mion só perdeu a ponta no Ibope em momentos esporádicos, como em finais de campeonatos mostrados pelo SBT, como a Liga dos Campeões da Europa e Libertadores da América. Em três dias, aliás, ele vai enfrentar a final da Copa Sul-Americana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado