All-Star Game

Marcos Mion é anunciado no Jogo das Celebridades da NBA

O apresentador é a primeira celebridade brasileira a participar do game


Marcos Mion de blusa bege, sorrindo e comemorando
Marcos Mion é o titular do Caldeirão - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/02/2023 às 15:39,
atualizado em 08/02/2023 às 15:56

Nesta quarta-feira (8), a ESPN e a NBA anunciaram quem são os convidados e treinadores escalados para o Ruffles NBA All-Star Celebrity Game 2023, espécie de jogo das estrelas que conta com atores, músicos, apresentadores e atletas a ser realizado nos Estados Unidos. Um dos destaques do time é Marcos Mion, primeira celebridade brasileira a participar do game.

Antes dele, o país teve outros cinco representantes no evento, mas todos do basquete: o ex-pivô Nenê disputou o jogo de calouros e segundo-anistas por duas vezes (Atlanta-2003 e LA-2004), o ala/armador Leandrinho (2009), o armador Raul Neto que integrou o Time Mundo em Toronto-2016, Oscar Schmidt, membro do Hall da Fama, 'estreou' na NBA no Jogo das Celebridades em New Orleans-2017, e Anderson Varejão disputou o Jogo das Celebridades em Cleveland, no ano passado.

"Entrar numa quadra da NBA pra jogar, usando um uniforme com meu nome, é algo que acelera meu coração de uma forma única e incomparável. Entra no âmbito dos sonhos inalcançáveis de uma vida inteira e que, de repente, se tornará realidade", afirmou o titular do Caldeirão.

O jogo vai acontecer no Jon M. Huntsman Center, em Salt Lake City (Utah), nos Estados Unidos, na sexta-feira (17), às 21h (horário de Brasília). A transmissão, ao vivo e exclusiva, será feita pela ESPN. 

Confira todos os integrantes do Jogo das Celebridades da NBA

Marcos Mion de roupa colorida e microfone enfeitado

Além de Marcos Mion, também formam o time Ryan do Ruffles NBA All-Star Celebrity Game 2023 o capitão Ryan Smith, o rapper Cordae, Diamond DeShields, o jogador da NFL DK Metcalf, o comediante Hasan Minhaj, o astro do WWE The Miz, o ator Everett Osborne, o rapper Ozuna, o correspondente da ABC Guillermo Rodriguez e o ator Sinqua Walls.

Já a equipe Wade, será composta pelo capitão Dwyane Wade, o vencedor do AMA Kane Brown, o ator Nicky Jam, o criador de conteúdo Jesser, o ator Simu Liu, a atriz e cantora Janelle Monae, Arike Ogunbowale, o jogador da MLB Albert Pujols, o rapper 21 Savage, o ator Ranveer Singh, o jogador de tênis Frances Tiafoe e o atleta Alex Toussaint.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado