Compromisso prolongado

Marcos Mion renova contrato com a Globo e diz querer deixar legado

Globo e artista renovaram contrato por três anos


Amauri Soares e Marcos Mion
Marcos Mion ao lado de Amauri Soares; contrato foi renovado por três anos - Foto; Reprodução/Instagram

Marcos Mion anunciou em seu Instagram que renovou por mais três anos com a Globo. O apresentador publicou uma foto ao lado do executivo Amauri Soares. "Vamos honrar nossa vez e deixar um legado que sirva de inspiração para todos que vierem depois", prometeu.

O diretor dos Estúdios Globo ressaltou a alegria com o anúncio. "Nossos sábados seguirão sendo inspiradores e emocionante com o Caldeirão do Mion", avisou.

Miss faz desabafo sobre o puerpério: “Mexeu muito comigo”

César Filho quebra o silêncio e diz que pediu demissão da Record

Mion se derreteu e disparou: "Hoje dei o segundo passado dentro da emissora dos meus sonhos, rumo aos próximos 35/40 anos!".

"Sou um ser humano muito focado, pra não dizer obcecado, em conquistar meus sonhos e Deus tem sido muito generoso comigo nesse aspecto."

Marcos Mion

A renovação de Marcos Mion com a Globo

O artista declarou que intensidade é seu sobrenome e o dia dessa renovação não será esquecido. "A TV Globo é uma instituição que vai viver além de todos nós, mas por enquanto quem dá alma e vida à ela somos nós! Então vamos honrar nossa vez e deixar um legado que sirva de inspiração para todos que vierem depois!".

"O melhor de realizar um sonho é quando vc passa a acordar dentro dele todos os dias!"

Por fim, agradeceu: "Obrigado Jesus Cristo por me guiar até aqui, me abençoar tanto, continue fazendo de mim um instrumento do seu amor, como te peço todos os dias! Que eu não falhe na missão de levar alegria pro povo braisleiro, afinal a alegria é o único caminho para a esperança!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado