Affair?

Lucas Lima quebra o silêncio e revela se está namorando após ser flagrado com loira

Músico está solteiro desde que se separou de Sandy


Lucas Lima posando sozinho e na praia com Julia Martins e cachorro
Lucas Lima falou sobre ida à praia com Julia Martins - Reprodução/Instagram

Lucas Lima abriu o jogo e negou que esteja namorando. O músico foi flagrado com Julia Martins, inicialmente chamada de "loira misteriosa" após fotos dos dois na praia terem repercutido na internet. De acordo com o famoso, eles são apenas colegas de trabalho.

Questionado pelo portal LeoDias, o ex-marido de Sandy contou que a produtora do Caldeirão com Mion apenas fez companhia para ele em um dia de sol no Rio de Janeiro. "Não estou [namorando], não tem nada de loira misteriosa, é a Julia, minha colega de trampo. A gente foi pra praia, e isso não pode (risos)", ironizou.

Daniel Alves recorre ao pai de Neymar para pagar fiança milionária, diz jornal

Marina Sena posa nua na web e ganha elogios: "A mais gostosa do Brasil"

Um internauta flagrou Lucas Lima e Julia se exercitando no calçadão da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, acompanhados de um cachorro. Depois de curtirem a praia, eles teriam ido para os estúdios da Globo. Segundo a dona das fotos, estaria rolando um clima entre a dupla.

"Não é verdade, nos Stories da moça que postou ela mesma disse que não tinha absolutamente nada. Se eu quisesse escondeu alguma coisa, não ia fazer em uma praia no Rio de Janeiro, né?", completou ele, negando mais uma vez o affair.

Lucas Lima está solteiro desde que se separou de Sandy

Lucas Lima está solteiro desde setembro do ano passado, quando ele e Sandy anunciaram que o relacionamento de 24 anos havia chegado ao fim. "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", afirmaram.

"Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", garantiram.

Os famosos disseram que, dali em diante, sua prioridade era conseguir dar todo amor e cuidado para Theo, seu filho de nove anos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado