Até a mãe se meteu

De "maconheira" a unfollow: Entenda a treta entre Ludmilla e Ferrugem

Vídeo do pagodeiro falando da funkeira repercutiu nas redes sociais


Ludmilla e Ferrugem
Ludmilla e Ferrugem protagonizam nova treta do mundo dos famosos - Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla e Ferrugem são os protagonistas da nova treta no mundo dos famosos. Chamada de “maconheira” pelo cantor em um vídeo polêmica, a dona do hit Verdinha teria dado unfollow no ex-parceiro musical. Até a mãe dela, Dona Silvana, se meteu na confusão.

Em vídeo publicado nos stories do Instagram por Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem, ele aparece dizendo, ao ouvir a música Sintomas de Prazer, de Lud, no rádio: "Ela quer a trapper do pagode. Ela quer a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar!".

+ Giullia Buscacio, a Sandra de Renascer, namora empresário que é "parça" de Neymar

Diante da repercussão, o pagodeiro se manifestou: “Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto”.

“Falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite", escreveu ele em comentário na segunda-feira (18).

“Pussy” é uma expressão em inglês que significa “vagina”. Após a repercussão dos comentários de Ferrugem, os internautas notaram que Ludmilla, que já gravou com o pagodeiro, não o segue mais no Instagram.

Mãe de Ludmilla se meteu na treta com Ferrugem

De \"maconheira\" a unfollow: Entenda a treta entre Ludmilla e Ferrugem

Mais tarde, Dona Silvana, mãe da funkeira, se meteu na briga. Em vídeo, ela cravou: "Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar, porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano”.

Longe da TV, Monique Curi conta como papel negado em novela a fez "virar a chave"

“Queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela. Ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e, através do talento dela, conseguiu dar dignidade para a família dela”, disparou a sogra de Brunna Gonçalves.

E ainda disparou: “Tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba. O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus”. Silvana também pontuou que é difícil para o cantor ver uma mulher preta no topo e cantando pagode.

"Não desce goela abaixo, né? Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha!"

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla

Relembre as parcerias entre Ludmilla e Ferrugem na música:

Imagem da thumbnail do vídeo

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado