Juntos desde 2022

Giullia Buscacio, a Sandra de Renascer, namora empresário que é "parça" de Neymar

Saiba mais sobre Diogo Fialho, o “eleito” da atriz da Globo


Giullia Buscacio e o namorado Diogo Fialho
Giullia Buscacio e Diogo Fialho namoram desde 2022; eles compartilham momentos românticos nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Giullia Buscacio entrou em Renascer na semana passada como Sandra, personagem que já começou a balançar o coração de João Pedro, vivido por Juan Paiva. Na vida real, o coração da atriz de 27 anos já tem dono: o empresário Diogo Fialho, que é um dos “parças” de Neymar.

Diogo Fialho e Giullia Buscacio assumiram o relacionamento em setembro de 2022. Desde então, ela tem compartilhado nas redes sociais os momentos românticos ao lado do namorado, incluindo viagens para o exterior, em localidades como Nova York, nos Estados Unidos, e Paris, na França.

+ Renascer: Romance entre João Pedro e Sandra dá início a guerra sangrenta

Já o empresário mantém o namoro de forma mais discreta. O perfil do namorado da atriz é restrito a pessoas próximas. Em janeiro, contudo, ele fez uma declaração pública no aniversário da famosa, que aparece na conta dela no Instagram:

"Meu amor, minha melhor amiga, minha parceira pra todos os momentos…. Você sabe o quanto eu admiro a mulher que você é, teimosa, mas que é batalhadora e não desiste dos seus sonhos! Estou aqui pra te apoiar, te aplaudir e comemorar todos os dias o prazer de viver a vida do seu lado!"

Diogo Fialho

Além de amigo de Neymar, Diogo é famoso pela promoção de eventos e shows – além disso, é irmão de Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta.

Longe da TV, Monique Curi conta como papel negado em novela a fez "virar a chave"

Apesar de ter apenas 27 anos, Giullia Buscacio já tem um currículo com vários trabalhos na TV. A estreia foi na série A Lei e o Crime (2009), na Record. Depois, ela fez participações em novelas, com destaque em Velho Chico (2016), Novo Mundo (2017), O Sétimo Guardião (2018) e Éramos Seis (2019).

No ano passado, fez uma participação em Travessia (2023) como a influenciadora digital Bruna Schuller, que se torna isca de um pedófilo para entrar em contato com adolescentes. A jovem atriz também acumula papéis no cinema e no teatro. No Instagram, tem mais de 700 mil seguidores.

Confira fotos de Giullia Buscacio e Diogo Fialho

Giullia Buscacio, a Sandra de Renascer, namora empresário que é \"parça\" de Neymar

Giullia Buscacio, a Sandra de Renascer, namora empresário que é \"parça\" de Neymar

Giullia Buscacio, a Sandra de Renascer, namora empresário que é \"parça\" de Neymar

Giullia Buscacio, a Sandra de Renascer, namora empresário que é \"parça\" de Neymar

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado