Preconceito

Ex-ator de Malhação é vítima de ataques homofóbicos após assumir namoro com dentista

Bruno Gadiol usou as redes sociais para lamentar o ocorrido


Montagem de fotos de Bruno Gadiol sozinho, sério, olhando para a câmera e beijando namorado em show
Bruno Gadiol desabafou no Instagram após ser pedido em namoro - Reprodução

Bruno Gadiol usou as redes sociais para denunciar os ataques homofóbicos que vem recebendo desde o último fim de semana, quando compartilhou com seus seguidores que foi pedido em namoro pelo dentista Rômulo Marcato durante um show do cantor Jão.

"No último sábado, eu postei um vídeo que eu estou sendo pedido em namoro pelo meu atual namorado e aqui estão alguns comentários que a gente recebeu", iniciou o galã, expondo o print de alguns comentários preconceituosos.

Vídeo: Fábio Assunção é agredido por Daniel Alvim no meio da rua

Morre grande nome das novelas mexicanas após campanha de doação de sangue feita na Televisa

"Que pouca vergonha, é o fim dos tempos, o certo virou errado e o errado virou certo", escreveu uma hater. "Meu Deus, é por isso que não casei até hoje, porque não tem homem de verdade mais", ironizou outra. "Falta de muita porrada", dizia mais uma mensagem de ódio.

Bruno Gadiol afirmou que, apesar de também ter recebido recados carinhosos, não conseguiu ignorar a homofobia. "Realmente me choca ver a quantidade de pessoas ignorantes que se dizem cidadão de bem e que espalham um monte de ódio e raiva em nome de Deus. Eu me sinto completamente abençoado. Eu sei que a minha relação também está protegida e sendo cuidada por Ele", pontuou.

"Eu queria lembrar também que homofobia é crime. A gente tá bem de olho, tá? É isso", concluiu o ex-ator de Malhação.

Ator Bruno Gadiol foi pedido em namoro durante show

Bruno Gadiol foi surpreendido por um pedido de namoro durante o show de Jão. "Mas afinal, Bruno… você tá namorando ou não tá? TÔ! Tô namorando esse menino lindo aí do vídeo que me deu uma aliança de surpresa em pleno show do Jão", contou o ator, na legenda de uma postagem feita no Instagram.

"Estamos juntos há quase três meses, mas não tínhamos aberto a todos porque eu tinha uma estratégia de marketing importante pra fazer. Haha Mas que bom que agora posso me declarar pra ele e dizer o quanto sou feliz por ser seu namorado", comemorou o artista.

Por fim, Bruno Gadiol se declarou: "Meu amor, não vejo a hora de podermos ficar juntinhos todos os dias nos amando. A distância hoje é nossa barreira, mas de modo algum vai atrapalhar o nosso amor e união. Tô te esperando aqui em São Paulo. Cê sabe, né? Te amo e vem logo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado