BBB 24: Michel puxa a orelha de Davi, que pede desculpas após fala homofóbica
Professor de Geografia procurou o motorista de aplicativo e fez um alerta
Publicado em 15/01/2024 às 11:35
Integrante do terceiro paredão do BBB 24, ao lado de Beatriz e Lucas Pizane, Davi explodiu com Nizam ao ir para a berlinda pela segunda vez consecutiva. O motorista de aplicativo atribuiu a uma articulação do executivo de contas sua falta de sorte no jogo.
Porém, ao confrontar o rival, o baiano acabou usando termos homofóbicos e desagradou muita gente na casa e nas redes sociais - no X/Twitter, há quem "passe pano" para o brother, falando que a expressão é famosa na Bahia, enquanto outros, como Gil do Vigor, cobram um pedido de desculpas.
CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha
No reality, um dos que se incomodaram com o discurso de Davi foi Michel, que resolveu procurá-lo no Quarto Magia. Primeiro, o professor perguntou se o rapaz conseguiu relaxar um pouco e em seguida pediu para falar sobre o comentário que o deixou incomodado.
"Deixa eu te falar, te dar um toque agora, de coração. Cuidado com o você fala. Os meninos falaram que você falou alguma coisa, eu não escutei. E aí, no quarto, você repetiu. Então isso é muito delicado. Pega muito mal, porque você pega uma minoria que a gente luta pra caramba pra não ter isso", declarou o mineiro. "Eu entendo, eu entendo. E peço desculpas a você", respondeu o baiano.
"E os meninos falaram que o que você falou ali fora pegou mais do que eu tinha escutado ali no quarto. Ali no quarto eu achei que poderia ter sido uma maneira de expressão que infelizmente as pessoas ainda tendem a usar", completou Michel. "É porque eu estava estressado, mas não foi nenhum modo de querer te machucar", justificou o motorista. "Eu falo por mim e por todos iguais a mim", rebateu o brother. Davi, então, abraçou o colega e se desculpou mais uma vez.
+ BBB 24: Davi explode com Nizam, protagoniza barraco e grita no jardim da casa
Davi discute com Nizam e provoca debate com fala homofóbica no BBB 24
Tudo começou após a formação do terceiro paredão, quando Davi resolveu bater de frente com Nizam na cozinha da casa. O baiano acusou o paulista de tramar pelas costas e ser falso, combinando votos em grupo contra ele.
"Você chegou pra mim antes da votação, aqui na cozinha, e eu falei que ia votar em você... Sou homem, seu put*. Não viaje comigo, não. Eu sou homem nessa desgraça, não sou v*ado! Tenho 21 anos, meu pai me fez homem", esbravejou Davi, causando polêmica e um grande debate nas redes.
"Eu não tenho nada contra você, sua personalidade, nem o que você é ou deixa de ser. O que vale é a amizade, é a confiança, é a gente estar aqui junto, isso é o que importa, independente do seu gênero, do seu sexo, o que você for. Tem que manter o respeito, mas eu estava de cabeça quente e foi um momento que eu expressei o que estava sentindo pra fora. Mas nada para machucar você e nem ninguém", argumentou o brother durante a conversa com Michel.
+ BBB 24: Beatriz peita Lucas Henrique após indicação ao paredão e dá recado ao brother
+ BBB 24: Nizam pede para não ser deixado só e sugere combinação de votos
BBB 24
Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.
O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.