Eita

BBB 24: Gil do Vigor toma decisão radical após fala homofóbica de Davi

Porém, o ex-BBB voltou atrás


Gil do Vigor no BBB 21 e Davi no BBB 24
Gil do Vigor não gostou da declaração do Davi - Foto: Montagem

O ex- BBB Gil do Vigor comunicou nesta segunda-feira (15) aos seus seguidores no Twitter que não vai mais comentar o BBB 24 nas redes sociais, somente quando participar do programa Mais Você, da Globo. Ele afirmou que não quer entrar em atrito com ninguém e por isso focará nos seus projetos pessoais.

“Irei me ausentar de comentar BBB, deixarei para comentar com a Ana Maria apenas. Motivos: Quero Paz! Pronto, agora o seguinte, do mesmo jeito que entretenimento possui alcance absurdo, vamos apoiar o projeto que estou de fazer vídeos sobre educação financeira, vamos divulgar… Beijos!”, publicou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

+ BBB 24: No paredão, Beatriz propõe aliança com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet

A decisão do Gil do Vigor ocorreu após ele criticar a fala homofóbica do participante Davi, que está no paredão do reality show da Globo. Após ser indicado, o brother afirmou que “o pai dele o ensinou a ser homem e não viado”, o que revoltou muitos internautas.

“Em pleno 2024 não podemos normalizar que frase ‘sou homem, não sou viado’ como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem linchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto! E não falo sobre torcida e BBB, é geral, vocês reclamam de pessoas isentas dentro dos realities, mas muitas vezes, nós mesmos nos isentamos aqui fora. Vigorem, boa noite e vida que segue”, declarou.

Após decidir se ausentar das discussões do BBB 24, Gil do Vigor retornou ao Twitter e demonstrou satisfação por Davi reconhecer que cometeu uma fala homofóbica no reality show.

“Ele é um bom rapaz e reconheceu o erro dele. Isso que precisamos, gente. Errar e reconhecer. Muito feliz pela atitude dele! Os fãs deveriam aprender com ele, errou, reconheceu e pediu desculpas. Boa Davi”, escreveu o ex-brother, completando: "Vou comentar o BBB sim! Eu amo! É isso".

Davi foi indicado pelo ex-líder Rodriguinho ao penúltimo paredão, foi salvo, mas acabou voltando para berlinda no último domingo (14). Ele disputa sua permanência com a Beatriz e Pizane.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado