Luziane Lima

Mãe de Vinicius se revolta e sai em defesa do filho após acusação sobre homofobia no BBB 24

Ela criticou Marcus por declarações dadas no Sincerão


Montagem de fotos de Vinicius Rodrigues e a mãe, Luziane Lima
Vinicius Rodrigues e a mãe, Luziane Lima, em fotos publicadas no Instagram - Reprodução

Luziane Lima, mãe de Vinicius Rodrigues, saiu em defesa do filho em um vídeo publicado nas redes sociais. Em seu desabafo, ela criticou uma fala de Marcus Vinicius na dinâmica do Sincerão, do BBB 24, na qual o comissário de bordo afirmou que o atleta paralímpico parou de votar nele e em Michel "com medo de soar homofobia".

"Acho que o Marcus Vinicius foi muito infeliz na fala dele, na acusação dele. Eu, como mãe, vou sair sempre em defesa dos meus filhos, porque eu sei a educação que eu dei e criei eles muito bem, com muita dificuldade, mas eu sei que eu pude dar o melhor para eles", afirmou.

CLIQUE AQUI: Fique de olho em tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A mãe de Vinicius Rodrigues, que está emparedado no reality show, ainda elogiou o filho, que definiu como amoroso, carinhoso, empático e respeitoso: "O Vinicius jamais teria uma agressividade em elevar o tom de voz ou ir para cima. A gente tem hora que se inflama, mas o Marcus Vinícius foi muito infeliz na fala dele. E nós respeitamos, sim, toda forma de amor. O Vinicius é uma pessoa incrível".

BBB 24: MC Bin Laden troca de quarto e gera comentários na casa

Confira:

BBB 24: Vinicius e Marcus discutiram no Sincerão

Na noite de segunda-feira (22), no fim da dinâmica do Sincerão, do BBB 24, Marcus acusou Vinicius Rodrigues de debochar dos colegas de confinamento. "Você falou para todo mundo 'eu sou amigo das pessoas certas, por isso que nunca vou para a Xepa e, quando for Líder, não estou nem aí para quem está na Xepa'. Então, fala a verdade aqui na frente", reclamou.

O comissário de bordo também falou que o atleta "criou uma rivalidade entre eles" e "só parou de votar em mim e no Michel com medo de soar homofobia". Apesar da confusão, o Camarote negou que tenha sido debochado e os dois se acertaram com um aperto de mãos.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado