Confusão

Vídeo: Fábio Assunção é agredido por Daniel Alvim no meio da rua

Galã discutiu com Daniel Alvim em São Paulo


Montagem de fotos de Fábio Assunção e Daniel Alvim
Fábio Assunção e Daniel Alvim protagonizaram cena polêmica - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2024 às 18:42,
atualizado em 18/03/2024 às 18:42

No último sábado (16), Fábio Assunção teve uma discussão com o também ator Daniel Alvim e a briga terminou em agressão. A confusão aconteceu na Rua da Consolação, uma das vias mais movimentadas de São Paulo, e o galã decidiu registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

De acordo com Leo Dias, que divulgou um vídeo do ocorrido, Daniel partiu para cima de Fábio, que tentou revidar e disparou diversas ofensas para o colega de profissão e o desafiou: "Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem".

Dona Déa é criticada por empresário de Yasmin Brunet: "Lacradora"

Luana Piovani bate sapatos ao sair de tribunal em Portugal e solta desabafo

Seguranças de um restaurante conseguiram separar os famosos enquanto uma mulher, que estava acompanhando Fábio Assunção, gritava por ajuda. De acordo com testemunhas, antes da confusão, eles estavam jantando em clima amigável com Helena Ranaldi, esposa de Alvim, e mais um casal de amigos.

Na madrugada de domingo (17), Fábio Assunção procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Às autoridades, o famoso disse que o rival se alterou em determinado momento da conversa e lhe agrediu com chutes e socos que lesionaram sua boca e perna.

Fábio Assunção se pronuncia após briga com Daniel Alvim

Já nesta segunda-feira (18), Fábio Assunção explicou que sua briga com Daniel Alvim não passou de uma discussão entre amigos e afirmou que não vai levar adiante o registro de ocorrência que fez na madrugada.

Segundo o ator, a amizade entre os dois vai prevalecer e eles se encontraram novamente no domingo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado