Luto

Morre grande nome das novelas mexicanas após campanha de doação de sangue feita na Televisa

Nicandro Díaz González tinha 60 anos


Montagem de fotos de Nicandro Díaz González e logo da Televisa
Nicandro Díaz González fez história na Televisa - Divulgação

Morreu, na manhã desta segunda-feira (18), Nicandro Díaz González, um dos mais importantes produtores de novelas mexicanas. O veterano tinha 60 anos e foi internado em estado grave após sofrer um acidente de jet ski em Cozumel, no México.

Na última madrugada, a Televisa iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo doações de sangue em nome do executivo: "Amigos de Cozumel, lhes pedimos seu apoio valioso para doar sangue tipo AB negativo ou O negativo, no Hospital Costamed Cozumel, em nome de Nicandro Díaz González. Agradecemos sua ajuda".

Luiza Ambiel: Como perceber e evitar que o silicone nos seios estoure?

Dado Dolabella canta após entrevista de Wanessa Camargo no Fantástico: "Partiu meu coração"

Horas depois, porém, o programa Hoy, transmitido pelo Las Estrellas, canal que pertence ao Grupo Televisa, informou a morte do produtor, que integrou a equipe de diversas novelas exibidas no Brasil pelo SBT, como Gotinha de Amor (1998), Carinha de Anjo (2000) e Viva às Crianças - Carrossel 2 (2002).

"Dói-nos muito comunicar a morte do nosso querido Nicandro Díaz. Lamentamos muito, de verdade, um homem que fez uma grande jornada nesta empresa, que começou de muito baixo, que lutou muito para ter o grande nome que conquistou como produtor, amigo, professor, e isso nos dói muito", disse a apresentadora Andrea Legarreta, sem conseguir conter o choro.

Última novela de Nicandro Díaz González terminou em fevereiro

No Instagram, a última publicação de Nicandro Díaz González, produtor que fez história na Televisa ao integrar a equipe de diversas novelas que se tornaram clássicos no México, foi feita há cerca de três semanas, quando ele lamentou a partida de um ente querido: "Abraço até o céu, querido tio Salvatore".

Nessa mesma época, no fim de fevereiro, foi ao ar o desfecho de Golpe de Suerte, último trabalho do veterano na televisão. A trama foi estrelada por Mayrín Villanueva e Eduardo Yáñez e contava a história de pessoas que tiveram suas vidas totalmente transformadas após ganhar um prêmio milionário na loteria.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado