Em paz

Sogro de Larissa Manoela dá indireta após ser alvo de preconceito da mãe da atriz

Espírita, Paulo Henrique Frambach já foi alvo de comentários de Silvana Taques


Larissa Manoela
Larissa Manoela posa com marido, sogros e cunhada em passeio de barco - Foto: Reprodução/Instagram

Depois da cunhada, que ficou eufórica com o casamento de Larissa Manoela, 22, e André Luiz Frambach, 26, o sogro da atriz virou notícia ao tomar uma atitude nas redes sociais. Paulo Henrique Frambach compartilhou em seu perfil no Instagram mensagens sobre crenças e falta de afeto.

No primeiro post, o pai de André recorreu a uma frase do poeta e escritor José Saramago para expressar sua opinião. "Eu acredito no respeito pelas crenças de todas as pessoas, mas gostaria que as crenças de todas as pessoas fossem capazes de respeitar as crenças de todas as pessoas", postou.

+ Simaria posta desabafo e internautas veem indireta para Simone: "Ninguém sabe"

Paulo Henrique ainda fez uma brincadeira sobre a falta de afeto entre as pessoas. "O Ministério da Paixão adverte: A falta de afeto pode causar ranço", escreveu. Os comentários, claro, chamaram a atenção em razão do casamento dos atores, que aconteceu no último domingo (17).

A cerimônia intimista bombou nas redes sociais. O post com o anúncio alcançou quase 5 milhões de curtidas e milhares de comentários. Um dos detalhes mais comentados foi que a artista entrou na igreja e subiu ao altar sozinha, sem o apoio do pai, Gilberto Elias. A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, também não esteve presente. 

Outro detalhe que deu o que falar foi a estampa da gravata do noivo, em referência à animação Enrolados, da Disney. Muitos viram como uma indireta do genro para os sogros. No filme, Rapunzel vive presa em uma torre e é enganada por uma mulher que diz ser sua mãe. Ao fugir da prisão com a ajuda de José, ela reencontra o amor e sua verdadeira família. 

+ Deolane Bezerra dá dinheiro de Natal para funcionários; presentes chegam a R$ 50 mil 

Mãe de Larissa Manoela debochou da crença da família de André Luiz Frambach 

A propósito, as mensagens de Paulo Henrique Frambach também foram vistas como indiretas para Gilberto Elias e Silvana Taques. Em agosto, a mãe de Larissa Manoela foi indiciada por racismo religioso após vazarem mensagens preconceituosas sobre a família de André Luiz, que é espírita. 

Silvana foi acusada de racismo religioso após ser convidada pela atriz para passar o Natal na casa dos Frambach. "Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", disse a mulher na época. Os prints do diálogo vazaram na imprensa. 

Chateado com o assunto, Paulo Luiz usou uma frase de Joanna de Ângelis, famosa médium, para mostrar seu descontentamento. "O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos", dizia a postagem. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado