Bebê a bordo?

Larissa Manoela abre o jogo sobre suposta gravidez e faz promessa

A atriz se casou com André Luiz Frambach há menos de um mês


Larissa Manoela de roupa colorida tomara-que-caia e cabelo solto, posando para foto com sorriso tímido
Larissa Manoela em bastidores de gravação de série para a Netflix - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela usou as redes sociais para comentar os rumores de que estaria esperando seu primeiro filho. A atriz, que se casou com André Luiz Frambach no último dia 17 de dezembro, negou que esteja grávida e prometeu que, quando isso acontecer, será a primeira a falar.

"Se antes de estar casada todo ano diziam que eu estava grávida, imagina agora. A verdade é que quando acontecer eu certamente serei a primeira a falar e vai vir no tempo que eu e meu marido quisermos! Então parem de criar teorias", pediu a famosa, em postagem feita no X/Twitter.

Luan Santana faz revelação sobre sua amizade com Cristiano Ronaldo

Cantor Nattan desabafa, revela doença e anuncia pausa na carreira: "Fui diagnosticado"

Os boatos de que Larissa Manoela estaria grávida surgiram após a artista publicar alguns registros de sua virada do ano. Na postagem, a eterna Maria Joaquina de Carrossel (2012) pediu que 2024 traga "ainda mais saúde, paz, amor e esperança", mas internautas ficaram intrigados porque ela apostou em um look mais soltinho que, de acordo com eles, não escondeu uma barriguinha "suspeita".

"Não sei porque, mas a Larissa tá com uma carinha de gravidinha", disse uma seguidora. "Larissa tá com cara de gravidinha", concordou outra. "A barriga está saliente", apontou mais uma usuária do Instagram.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão recém-casados

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram no dia 17 de dezembro. Os pombinhos, que se conheceram durante as filmagens de um longa, compartilharam imagens da cerimônia nas redes sociais e ganharam felicitações de fãs e amigos famosos.

"Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", dizia a legenda da publicação fixada nos perfis do casal.

No domingo (31), Larissa Manoela fez uma reflexão sobre 2023, ano em que, além de oficializar sua união com Frambach, expôs seu rompimento com os pais: "2023! Que ano! Tive que ter coragem, resiliência, paciência, sabedoria, força e muita fé. Encerro esse ciclo e vejo tudo de transformador e desafiador que enfrentei e suportei".

"Sou grata a Deus por não me desamparar e ter me permitido evoluir e amadurecer durante o processo. Pois Ele não dá um fardo maior do que conseguimos carregar. Então, que sejamos sempre gratos pela vida. Pela capacidade de evoluirmos e sermos melhor a cada dia. Por irmos em busca de nossos sonhos, objetivos, desejos e por podermos transformá-los em realidade", seguiu.

Por fim, ela revelou seus desejos para este ano: "Estamos aqui e agora, exatamente onde, como e com quem deveríamos estar! Meu desejo é que o novo traga excelentes frutos, muita luz, esperança, prosperidade, amor, paz e chuva de bênçãos. Obrigada, 2023! Você me transformou e eu amo minha versão depois de ti".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado