Captou?

Amigos de Larissa Manoela usam camiseta com indireta no aniversário da atriz

Mensagem foi vista com uma alfinetada nos pais da ex-global


Larissa Manoela
Larissa Manoela completou 23 anos e ganhou homenagens - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha

Larissa Manoela completou 23 anos nessa quinta-feira (28) e a crise envolvendo os pais Silvana Taques e Gilberto Elias não passou despercebida. Isso porque um detalhe em especial chamou a atenção nas redes sociais e foi visto como uma indireta nos genitores da atriz.

A esposa de André Luiz Frambach, 26, ganhou uma festa com o tema Barbie core, ou seja, com tudo em rosa pink e muito brilho. Um casal de amigos, porém, foi além e usou uma camiseta personalizada com uma frase que tem dado o que falar. Mharessa e Bernardo Busnello surgiram com a peça com fotos de Larissa e a mensagem "Lari 23 Freedom Tour", que significa Larissa na Turnê da Liberdade. Vale lembrar que a estrela revelou que era vítima de violência patrimonial e não tinha dinheiro nem para comprar um milho na praia. 

+ No SBT, Carlos Alberto de Nóbrega mostra cicatrizes na cabeça pela primeira vez: "Tombo feio" 

A surpresa foi compartilhada pela própria Larissa Manoela nos stories do seu perfil no Instagram. A eterna Maria Joaquina de Carrossel (2013) fez questão de dizer que o casal de amigos ainda a surpreendeu com outro presente, e prometeu revelar em breve aos quase 54 milhões de seguidores.

 

"Sim, eles tiveram essa ideia genial para me homenagear! Além de uma outra que, em breve, compartilharemos, Mharessa e Bernardo Busnello, casal que eu amo e admiro! Que bom ter vocês na minha vida", escreveu ao lado dos amigos.

Na sequência, Lari fez um post toda empolgada com a nova fase pessoal. "Simplesmente meu aniversário de 23 anos sendo comemorado em grande estilo gente. Vocês tem noção, 23 anos de vida podendo hoje comemorar com uma festinha no dia do meu aniversário que é muito impossível sempre, porque está sempre todo mundo viajando, férias", comentou a jovem, que se casou no último dia 17 deste mês.

A propósito, os fãs também viram uma indireta em outro episódio recente. No casamento dos atores, além da artista subir ao altar sozinha, a estampa da gravata do noivo deu o que falar. André Luiz fez uma referência à animação Enrolados, da Disney. No filme, Rapunzel vive presa em uma torre e é enganada por uma mulher que diz ser sua mãe. Ao fugir da prisão com a ajuda de José, ela reencontra o amor e sua verdadeira família. Silvana e Gilberto não foram convidados para o casório. 

+ Primeira-dama de Salvador acusa prefeito de flertar com Anitta: "Não fui" 

André Luiz Frambach presta homenagem a Larissa Manoela

Larissa Manoela viveu um aniversário de muitas emoções. O marido fez questão de prestar uma linda homenagem no Instagram à amada, e encantou os fãs do casal. "Fiz, refiz vários vídeos nossos para postar hoje nesse seu dia, mas achei melhor postar só esse mesmo que mostra todo seu sorriso, toda sua grandeza e brilho", avisou André Luiz Frambach.

"Quero começar esse texto agradecendo antes de tudo pelo nosso amor, pela nossa união, hoje casados, mas muito antes disso com muita amizade, respeito, admiração, carinho, amor, e sempre liberdade. Nos escolhemos até aqui, escolhemos casar, escolhemos viver todos os dias juntos e assim será para o resto dessa e de outras vidas. Obrigado por esse amor leve e tranquilo, obrigado por me fazer um homem melhor, um ser humano melhor", disse.

"Você imagina o quanto eu te admiro e te amo, mas te dou certeza que você não imagina o quanto eu te admiro e te amo, o quanto eu tenho a certeza da mulher gigante que você é. Infelizmente vivemos em uma sociedade em que as escolhas das mulheres são sempre relacionadas ao homem que está do lado, sempre subestimadas, e reduzidas à sua escolha amorosa, então, para essas pessoas, eu só posso desejar mais amor porque só a falta de amor verdadeiro justifica tantas frases absurdas que vemos e ouvimos. Por uma escolha nossa de vida e da nossa relação, optamos sempre por deixar falar porque o que realmente importa pra gente, somos nós dois, nós dois e todos que realmente estão do nosso lado nos apoiando e nos dando força para seguir", completou o ator.

+ Reynaldo Gianecchini: Divulgar vídeo íntimo sem consentimento é crime 

"Antes do 'Laridre' [shippe nas redes sociais] existe a Larissa e o André, e escolhemos nos unir, porque quando é pra ser é! Eu te amo meu amor, parabéns pelo seu aniversário, parabéns pelo seu dia, parabéns por todas as conquistas e batalhas que superou nesse ano e em todos os outros que passaram e em todos os outros que ainda virão! Saiba que você tem antes de tudo um amigo, um admirador, do seu ser, e por isso tudo, hoje sou também o seu marido! Eu te amo muito meu sorvetinho, minha vida! Estarei para vida toda ao seu lado, passando e superando o que tivermos que passar e superar! Te amo, viva seu niver hoje porque você merece sempre estar com esse sorriso que é a marca mais linda e que mais mostra quem é a Larissa Manoela. A Lari, meu sorvetinho, minha mulher, minha esposa, aquela mulher que tá feliz simplesmente em ser amada, aquela mulher que as pequenas atitudes significam muito mais que coisas 'grandiosas' que se contenta com 'pouco', porém esse pouco sendo recheado com muito amor", se declarou.

"A mulher gigante que conquistou tudo que conquistou, pela força, pela dedicação, pela humildade, pelo talento, pela generosidade! Saiba que estarei sempre aqui te incentivando e apoiando, não deixando jamais você desistir das suas vontades, quem olha hoje para você não imagina que estaria exatamente onde gostaria de estar, realizando tantos sonhos como está e isso é fruto da sua força, da sua luz. Te amo! Siga sempre o seu caminho e com sorte eu poderei seguir ele com você! Para vida toda e além, meu sorvetinho", finalizou o global, todo romântico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado