Intensos

Pai de Larissa Manoela fala de saudade após casamento surpresa da filha

Gilberto Elias anda evitando os holofotes, mas nem sempre é possível


Larissa Manoela
Larissa Manoela segue rompida com os pais - Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de Larissa Manoela, 22, e André Luiz Frambach, 26, segue rendendo nas redes sociais. Depois de uma mensagem de carinho da cunhada e de uma indireta do sogro contra os preconceituosos, o pai da atriz resolveu se manifestar publicamente.

Gilberto Elias usou o seu perfil no Instagram e fez uma reflexão sobre saudade. "Definir saudade? Não consigo. É um dos sentimentos mais avassaladores que existe. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?", postou.

+ Cristina Mortágua volta a se pronunciar após boatos de morte: "Só eu sei o que passei" 

Na legenda, o empresário ainda escreveu um trecho da música Meu Primeiro Amor, um dos clássicos sertanejos brasileiros: "Saudades: palavra triste, quando se vai um grande amor! Igual a um passarinho que partiu depois de beijar a flor". 

Vale lembrar que tanto Gilberto quanto Silvana Taques têm evitado os holofotes e preferido uma vida longe do olhar e julgamento dos internautas. Eles também não foram convidados para o casamento de Larissa Manoela. O sogro de André Luiz Frambach, inclusive, tem a conta restrita a poucos amigos na rede sociai, enquanto Silvana posta apenas desenhos e conteúdo religioso.

O casamento do casal de atores ocorreu no último domingo (17), e pegou muita gente de surpresa. A novidade só foi revelada pelos famosos um dia depois, e alcançou 5 milhões de curtidas e centenas de milhares de comentários elogiosos. Entre os detalhes, dois chamaram a atenção em especial: o fato de Lari subir ao altar sozinha e a estampa da gravata do noivo, uma referência à animação Enrolados, da Disney. No filme, Rapunzel vive presa em uma torre e é enganada por uma mulher que diz ser sua mãe. Ao fugir da prisão com a ajuda de José, ela reencontra o amor e sua verdadeira família.

+ Boninho reage à vitória de Jaquelline em A Fazenda e web vê deboche: "Flopado"

Sogro de Larissa Manoel manda indireta nas redes sociais e prega respeito

Nesta semana, outro parente de Larissa Manoela que causou na internet foi Paulo Henrique Frambach, pai de André Luiz. Ele compartilhou em seu perfil no Instagram mensagens sobre crenças e falta de afeto. Muitos viram com uma indireta para Silvana Taques.

"Eu acredito no respeito pelas crenças de todas as pessoas, mas gostaria que as crenças de todas as pessoas fossem capazes de respeitar as crenças de todas as pessoas", postou. "O Ministério da Paixão adverte: A falta de afeto pode causar ranço", escreveu.

As mensagens do sogro de Lari foram vistas como alfinetadas para Gilberto e Silvana. Em agosto, a mãe da ex-global foi indiciada por racismo religioso após vazarem mensagens preconceituosas sobre a família de André Luiz, que é espírita. 

"Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", esbravejou a mulher, após ser convidada pela filha para passar o Natal na casa do então namorado. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado