Pronunciamento

Acusada de xenofobia, Val Marchiori fala pela 1ª vez sobre declaração a respeito do Ceará

A socialite deu uma declaração polêmica sobre ponto turístico do Ceará


Val Marchiori de roupa preta e branca, posando sem sorrir
Val Marchiori em foto compartilhada no Instagram - Reprodução

Na tarde desta terça-feira (28), Val Marchiori publicou um novo pronunciamento nas redes sociais e admitiu que errou em uma declaração polêmica sobre um dos pontos turísticos mais famosos do Ceará. Quando se manifestou pela primeira vez, a socialite negou que tenha sido xenofóbica e disse que estavam colocando palavras em sua boca.

Tudo começou quando a famosa contou em um podcast que havia visitado um parque aquático muito conhecido em Fortaleza. A loira afirmou que não gostou do local porque havia muitas pessoas pobres e gordas por lá, o que repercutiu negativamente na web.

Alexandre Correa processa Ana Hickmann por alienação parental

Melody reage após ser citada por Luísa Sonza, dá alfinetada e apaga posts

"Não gostei, uma merd* aquilo. Tinha uma pobraiada, um povo feio, aqueles gordos desse tamanho lá. Caindo aquela água, espirrando, aquilo lá foi a maior furada para mim", disparou Val Marchiori.

Após receber uma enxurrada de críticas, a ex-participante do Mulheres Ricas (2012-2013) disse que nunca teve a intenção de criticar a população cearense: "Vocês sabem que eu sou muito verdadeira, mas não admito que mintam colocando palavras na minha boca. Está rolando aí que eu falei mal do cearense, que eu acho o cearense feio".

"É mentira, tive uma má experiência em um parque aquático, aliás, frequentado por gente do Brasil inteiro e do mundo. Não é só cearense que frequenta parque aquático. Parem de falar e inventar coisas a meu respeito. Falo a verdade, sou autêntica, mas eu não minto, até porque eu amo o Ceará", declarou.

Val Marchiori fez novo pronunciamento

Já nesta terça-feira (28), Val Marchiori fez um pronunciamento diferente nos Stories de seu perfil no Instagram, assumindo que errou. "Na vida a gente não pode ter medo de admitir que errou, e eu errei", iniciou ela.

"Fui infeliz ao reforçar estereótipos, ao generalizar uma situação específica e, de certa forma, atingir todo o Ceará. Sou apaixonada pelo Nordeste e por tudo que ele representa e minhas falas feriram muita gente que não merece e por isso peço desculpas", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado