Susto

Valesca Popozuda conta que parou show por causa de incêndio

Cantora deu detalhes do episódio que ocorreu no dia 23 de fevereiro


Valesca Popozuda contou detalhes do incêndio
Valesca Popozuda contou detalhes do incêndio - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 13/03/2024 às 14:39,
atualizado em 13/03/2024 às 14:39

A cantora Valesca Popozuda compartilhou detalhes do incidente que levou à interrupção de seu show em Taboão da Serra, no interior de São Paulo, em 23 de fevereiro. A funkeira revelou que foi o público quem percebeu, durante sua apresentação, que o teto da boate estava pegando fogo.

"Inesperadamente, começou a sair fumaça do teto. Na verdade, eu não tinha percebido. Foi um fã quem viu. Era a inauguração da casa e havia bastante gente, mas não estava tão lotado a ponto de não conseguirmos nos mover", relatou à revista Quem.

+ Valesca Popozuda manda recado a Rodriguinho: "Precisa respeitar"

+ Fiuk faz nova "vítima" na Farofa da Gkay e é flagrado aos beijos com Dj Nathi, que pega Valesca Popozuda

O incidente foi notado pela plateia, que assistia ao show de Valesca Popozuda, que já havia cantado duas músicas. Alertada pelos fãs, ela decidiu interromper o espetáculo e instruiu a todos a deixarem o local.

"Um dos fãs alertou meu bailarino sobre o incêndio após a abertura. Eu estava apresentando uma música do Dennis e, em seguida, 'Beijinho no Ombro', quando ele começou a me puxar e a dizer que havia um incêndio. Eu respondi: 'Você está louco? Onde está pegando fogo? O baile está pegando fogo?'", relatou. "Eu olhava ao redor, e ele me guiava até o camarim. Então, ele apontou para o teto, e lá estava começando".

Valesca Popozuda se protegeu

Valesca Popozuda se dirigiu rapidamente ao camarim, escapando do incêndio. Ela expressou alívio por não haver feridos e todos terem saído ilesos, apesar do susto. "Graças a Deus, ninguém se machucou. Todos estavam bem", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado