Xingamentos

Arthur Nory reclama de ataques e Valesca Popozuda rebate: "Ninguém passa mais pano"

Ginasta está em Tóquio representando o Brasil e desabafou sobre ataques relembrando comentário racista em 2015


Montagem com fotos do ginasta Arthur Nory sorridente
O ginasta Arthur Nory desabafou sobre ataques que vem sofrendo nas redes sociais - Reprodução Instagram

O ginasta Arthur Nory, um dos representantes do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, desabafou no Twitter que tem sido atacado na rede social por algumas pessoas que relembraram o episódio de racismo envolvendo ele, em 2015. Na ocasião, um vídeo vazou nas redes mostrando o atleta e os ginastas Fellipe Arakawa e Henrique Flors fazendo comentários preconceituosos contra o colega de equipe Angelo Assumpção.

"É normal tanto xingamento, ódio e desejar o mal aqui no Twitter?", questionou Arthur. Valesca Popozuda respondeu a pergunta do ginasta: "Não é. Mas quando a gente erra, é melhor assumir o erro e pedir desculpas. Porque aqui no Twitter ninguém passa pano mais não. Vamos melhorar o discurso e assumir os erros. Beijos e boa sorte", escreveu ela.

Arthur respondeu a cantora. "Eu errei e assumi. Paguei por ele e, até hoje, pago por isso! Nunca escondi meu erro e sempre busquei conhecimento para me tornar uma pessoa melhor. Eu não sou o mesmo de cinco anos atrás", rebateu o ginasta. Logo em seguida, ele deletou sua conta no Twitter.

Arthur Nory é exaltado na Globo e detonado na web: "Racista"

O ginasta foi destaque no Esporte Espetacular, da Globo, em junho, como uma das promessas para as Olímpiadas. Exaltado na TV, o atleta foi detonado na web. Os internautas relembraram o envolvimento do famoso em um episódio de racismo e também acusaram a emissora carioca de “passar pano” para o caso.

Arthur Nory foi entrevistado por Claudia Leitte no quadro De Papo com a Madrinha no Esporte Espetacular. A cantora, nomeada madrinha do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, conversou com o atleta sobre a expectativa para a competição.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado