Absurdo

Luiza Brunet denuncia golpe após criminoso se passar por Yasmin

Veterana alertou seguidores nas redes sociais


Yasmin Brunet e Luiza Brunet posando lado a lado com roupas de gala, só Yasmin sorrindo
Yasmin Brunet e Luiza Brunet em evento - Reprodução

Nesta quarta-feira (13), um dia após Yasmin Brunet ser eliminada do BBB 24, Luiza Brunet usou as redes sociais para denunciar um golpe do qual foi vítima. Um criminoso entrou em contato com a veterana se passando pela modelo, afirmando que ela havia trocado de número após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

No Instagram, a empresária compartilhou uma captura de tela que fez da conversa com o bandido em um aplicativo de mensagens. "Boa tarde, mãe. Vou usar esse número provisório até eu me organizar, ok? Beijos", escreveu o golpista, que usava uma foto da famosa como imagem de perfil.

Com leucemia, Fabiana Justus é internada para fazer quimioterapia

Ex-BBB Larissa Tomásia revela drama com internação ao sentir dores

"Golpe, assalto", alertou Luiza Brunet. Na mesma rede social, a veterana compartilhou um trecho da participação da filha no Mais Você e se derreteu em elogios para a herdeira.

"Que orgulho tenho da Yasmin. Agradeço à Ana Maria Braga pelo carinho e respeito. Saiba que eu e o Brasil respeitamos sua história e a admiramos muito. 'Ser uma boa mãe é isso não há modelo perfeito, cada uma individualmente faz o seu melhor'. Te amo", escreveu ela, na legenda da postagem.

Print de Story de Luiza Brunet denunciando golpe

Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24

Yasmin Brunet foi a 12ª eliminada do BBB 24. A modelo afirmou que ficou aliviada ao deixar a casa mais vigiada do Brasil e ainda disse que sabia que estava em um embate com o favorito do público, se referindo a Davi.

"A verdade é que aconteceram algumas coisas, eu senti que estava me perdendo de mim. (...) Estava mexendo muito com a minha cabeça. (...) Foi um certo alívio de poder respirar novamente e voltar para mim, para o meu eixo. Eu tinha certeza de absoluta que ia sair", pontuou.

Sobre a razão pela qual sabia que seria eliminada, a loira explicou: "Foi intuição. Sabia que o Davi era o preferido, e ter um embate com o preferido ia me tirar da casa".

"Eu peguei isso para mim e existiram também os problemas de convivência. Não fui só eu, muitas pessoas da casa tiveram. A personalidade dele é muito forte, e é natural que isso aconteça. E o que me falaram foi crescendo dentro de mim e acabou no embate", completou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado