Sobre Davi

Luiza Brunet não saboneta e admite que Yasmin está errada no BBB 24: "Complicado"

Veterana disse que não passa a mão na cabeça da filha


Yasmin e Luiza Brunet posando para foto lado a lado, fazendo carão
Yasmin e Luiza Brunet em registro publicado no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2024 às 14:39,
atualizado em 11/02/2024 às 14:51

Luiza Brunet não passou a mão na cabeça de Yasmin Brunet ao falar sobre a participação da filha no BBB 24. Ao ser questionada sobre a postura da modelo em relação a Davi no reality show da Globo, a veterana admitiu que a filha está errada e disse que ela vai sentir um impacto grande quando deixar o confinamento: "Complicado".

Em entrevista à Quem durante o Baile do Copa, a atriz confessou que sofre ao ver que a Camarote integra o grupo que persegue o motorista de aplicativo no programa. Para ela, é importante saber diferenciar os momentos em que precisa proteger e criticar a herdeira.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu acho que é superimportante. Para a gente educar nossos filhos, tem que levar os nossos valores. Isso pra mim é fundamental. Eu não tenho nenhum problema em não passar a mão na cabeça, em dizer que está errada, em reconhecer, acho que isso faz parte da educação mesmo", explicou.

BBB 24: Davi passa mal e levanta suspeita de grave doença

Apesar de reconhecer os deslizes de Yasmin Brunet no BBB 24, Luiza Brunet admitiu que tem cuidado da filha nas horas difíceis: "Eu acho que é supernatural, quando você tem uma filha lá dentro, principalmente a Yasmin que trabalha desde os 12 anos como modelo. Eu sempre fui muito presente no começo da carreira. E até hoje eu vejo ela".

BBB 24: Luiza Brunet diz que famílias devem estar sofrendo

Ainda na mesma entrevista, Luiza Brunet imaginou que, assim como ela, a mãe de Wanessa Camargo deve estar sofrendo ao assistir a filha no BBB 24. "Não é questão de proteger nem nada. É minha filha, então eu tenho que estar atenta para o que está acontecendo", pontuou.

"Assim como a mãe da Wanessa, a mãe das outras meninas, provavelmente a família deve estar lá se rasgando, se doendo, chorando e sorrindo por cada episódio", acrescentou ela.

A atriz ainda destacou que, apesar das polêmicas envolvendo Davi no reality show da Globo, tem tentado enxergar um lado positivo na situação: "É complicado isso. Como ela está lá dentro, ela não sabe como o posicionamento dela impacta aqui fora. A questão racial é uma construção, principalmente para nós, pessoas brancas. É um assunto que vem muito latente há algum tempo, já. Então a gente está num processo".

"O tema veio muito forte ali dentro por várias situações, e isso traz um entendimento para a sociedade aqui fora também. Ela vai sair com um impacto muito grande. Isso traz conscientização para todo mundo", completou.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado