Perigo

Luiza Brunet recebe ameaças de morte de fãs de Davi e aciona Ministério Público

Veterana está sendo alvo de críticas por conta da participação de Yasmin no BBB 24


Montagem de fotos de Luiza Brunet e Davi Brito, ambos sérios
Luiza Brunet vai tomar providências contra fãs de Davi - Reprodução/Instagram e Globoplay

A família de Yasmin Brunet está recebendo ameaças de morte por parte de fãs de Davi, do BBB 24. Nesta terça-feira (5), Luiza Brunet, mãe da modelo, decidiu procurar o Ministério Público a fim de tomar as medidas necessárias para que o caso seja apurado.

Além da modelo, Antônio Brunet, irmão caçula da influenciadora digital, e sua esposa, Marcella Duque, também têm sido alvo de ataques de ódio nas redes sociais. Um dos recados foi compartilhado pelo jornalista Leo Dias.

Esposa de Lucas do BBB 24 fecha 1ª publi, mas reclama: "Tenho vivido o inferno na terra"

Maria Lina desmascara fake news e promete revelar verdades sobre seu filho com Whindersson

"Você é uma vagabunda, merece é se foder, sua racista, hipócrita de merda… cadê os vídeos delas defamando Davi desde o começo do jogo… vamos te matar", prometeu um usuário do Instagram.

Luiza Brunet avisou que, hoje, irá ao Ministério Público na companhia de uma advogada criminalista. A veterana vai denunciar todos os tipos de ameaça que sua família tem recebido.

Treta entre Davi e Yasmin Brunet aconteceu no BBB 24

No BBB 24, Davi Brito e Yasmin Brunet sempre estiveram de lados opostos no jogo. Porém, a confusão aumentou no último fim de semana, depois que a modelo se revoltou com a expulsão de Wanessa Camargo e ainda foi chamada de "inútil" pelo motorista de aplicativo.

"Me faz mal estar do lado dele. Sério, me faz mal depois do que ele fez com a Wanessa e agora me chamar de inútil", reclamou. "Ele é igual à Alane. Os dois são debochados. Adoram fazer isso ao vivo, é porque você não vê. Os dois são iguais. Os dois pegam coisas que acontecem e 'contorcem' para eles serem o centro das atenções", acusou a loira.

Para Yasmin Brunet, Davi é mal educado e não tem respeito pelas pessoas: "Jogador fraco, homem fraco faz isso, que não tem argumento. Então, tem que usar a falta de respeito, mas não vou ser subterrânea como ele. Não vou entrar no joguinho dele".

A briga se estendeu e os dois voltaram a protagonizar uma discussão na noite de ontem, após o Sincerão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado