Treta

BBB 24: Luiza Brunet sai em defesa de Yasmin e acusa Rodriguinho de bater em mulher

Mãe da modelo usou as redes sociais para rebater falas machistas


Rodriguinho
Luiza Brunet respondeu Rodriguinho após falas machistas sobre Yasmin - Foto: Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 13/01/2024 às 13:50,
atualizado em 13/01/2024 às 14:07

As falas machistas de Rodriguinho e Nizam sobre o corpo de Yasmin Brunet no BBB 24 revoltaram a web e chegaram aos ouvidos de Luiza Brunet. A mãe da modelo e empresária surgiu nervosa nos stories do seu perfil do Instagram e acusou o cantor de ter agredido a ex-mulher.

Luiza criticou a postura de Rodriguinho e dos outros brothers presentes no momento - além do líder e do descendente de árabe, Vinicius Rodrigues e Luzas Pizane ouviram tudo de perto. "Quanta ternura, educação e beleza juntas dos machos alfa. Olha o diálogo dos outros príncipes da beleza", ironizou Luiza.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Pai de cinco filhos e agressor de mulher", detonou. "Três homens com o ego ferido porque Yasmin nunca daria bola para eles", completou a famosa ao defender a filha. Nas redes sociais, a defesa de Luiza Brunet logo viralizou e recebeu elogios.

Vale lembrar que a veterana se referiu a um caso de 2021, quando Nanah Damasceno, ex-mulher de Rodriguinho, foi agredida pelo músico. Com a entrada do marido no BBB 24, ela disse nos stories que o perdoou: "Nós nos acertamos e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar. De evoluir, de procurar melhorar. Foi isso que nós dois fizemos. Cada um seguiu seus caminhos, distantes, nos respeitando, com uma boa relação".

"O que ficou no passado ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance", completou. Nanah ainda incentivou as mulheres que sofrem com a violência doméstica a procurar ajuda e denunciar os agressores. "Eu apoio mulheres que, se estão nessa situação (de violência doméstica), devem denunciar, procurar ajuda", disse.

+ Davi, Juninho e Thalyta formam o segundo Paredão do BBB 24; quem fica? 

Rodriguinho e Nizam fazem comentários absurdos sobre o corpo de Yasmin Brunet

A repulsa às falas de Rodriguinho surgiu após uma conversa que o cantor teve com Nizam, Vinicius Rodrigues e Lucas Pizane no Quarto do Líder, na madrugada deste sábado (13). "O que vocês acham da Yasmin Brunet de corpo?", perguntou o descendente de árabe, enquanto a famosa se preparava para tomar banho.

Vinicius, que estava no momento, contou que não gosta de loiras. "Não tô falando da cor do cabelo. Você são um bando de c*!", reagiu o executivo de contas. "Mas ela não é loira de verdade", acrescentou Rodriguinho. O brother insistiu na pergunta e destacou que estava se referindo ao corpo da sister.

"Ela já foi melhor, mas está mais velha hoje. Mas o rosto dela é lindo", disparou o ex-Travessos. "O rosto dela é lindo, mas acho o corpo dela meio estranho, tá ligado? A bunda dela...", opinou Nizam, que não quis completar a frase.  

"Ela tá mais velha e largou mão. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo! Mas lá fora, arrumadona na balada, negão, deve ser bem...", continuou Rodriguinho, deixando o pensamento incompleto.

+ BBB 24: Yasmin Brunet deixa Vanessa Lopes falando sozinha ao ouvir sobre Medina 

+ BBB 24: Isabelle confronta Matteus após atitude no Castigo do Monstro


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado