No BBB 24

Luiza Brunet reage à fala de Yasmin sobre metralhar "macho escroto": "Alívio"

A mãe da modelo compartilhou um vídeo do reality show


Yasmin e Luiza Brunet sorrindo, abraçadas, de roupa preta
Yasmin e Luiza Brunet em foto compartilhada no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/01/2024 às 16:59,
atualizado em 22/01/2024 às 17:00

Luiza Brunet usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do BBB 24 e dizer que se sente aliviada pela postura de sua filha, Yasmin Brunet, em relação ao que pretende fazer ao descobrir quem foram os homens que falaram da aparência das mulheres no reality show da Globo.

Em conversa com Rodriguinho, a loira disse que, se descobrir que um de seus aliados no jogo falou algo "escroto" sobre ela ou outras sisters, vai "metralhá-lo" aqui fora. A modelo não sabe que o pagodeiro era um dos brothers que estavam presentes na conversa polêmica em que o corpo dela foi criticado.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Cara, se eles falaram alguma coisa escrota da gente e acabou que eu fiquei ao lado de algum deles, eu vou metralhar o cara lá fora. Imagina se eu ficar do lado de um macho escroto", imaginou Yasmin Brunet.

BBB 24: Rodriguinho expõe arrogância e provoca Alane: "Sem querer estar aqui, fui líder duas vezes"

A fala dela repercutiu nas redes sociais e Luiza Brunet reagiu: "Independente do jogo, as mulheres que são agredidas dessa forma, invisível, demoram a perceber. A violência moral e psicológica é muito grave por vários fatores".

"É uma violência 'conta gotas', aos pouquinhos vai minando a parte emocional, deixando danos muitas vezes irreversíveis. Como mãe, ver a Yasmin perceber e já se posicionar é um alívio. Violência psicológica é um crime, portanto precisa ser combatida", defendeu a veterana.

BBB 24: Rodriguinho desconversou em papo com Yasmin Brunet

Na conversa em que Yasmin Brunet lembrou que Lucas Pizane estava preocupado com relação a algo que foi falado sobre os corpos das mulheres do BBB 24 no quarto do Líder, Rodriguinho desconversou e disse que não se lembra de estar presente em um papo com esse teor.

"Caraca, isso aí tô tentando todo dia lembrar, ontem de novo peguei os meninos... e disse 'então eu não estava presente', até porque aquele dia que o Pizane conversou, ele falou, né? 'Não, não é você'", disse o cantor.

A modelo afirmou que ele pode não ter falado nada, mas estava presente. Ele continuou desconversando, sem assumir que disse que o corpo dela "já foi melhor".

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado