Saúde

Ex-BBB Larissa Tomásia revela drama com internação ao sentir dores

Influenciadora terá que passara novamente no médico


Larissa Tomásia no BBB 22
Larissa Tomásia está sentindo dores - Foto: Reprodução/Globo

A ex-participante do BBB 22, Larissa Tomásia, compartilhou nesta quarta-feira (13) um relato sobre sua luta contra fortes dores na região pélvica que a levaram a uma internação hospitalar.

Em uma postagem feita em seu Instagram, Larissa revelou que precisou recorrer a analgésicos para aliviar o desconforto, mas as dores persistiram mesmo após deixar a unidade de saúde.

+ BBB 23: Larissa Tomásia visita Casa de Vidro e repete momento viral

+ Ex-BBB Larissa Tomásia revela que fez harmonização por causa de ofensas

Segundo a ex-BBB, os exames apontaram a presença de um cisto hemorrágico, o que a levou a utilizar os analgésicos como parte do tratamento. Entretanto, as dores se intensificaram e agora afetam também o tórax, dificultando sua respiração quando o efeito dos medicamentos passa.

Diante da situação, Larissa Tomásia expressou sua preocupação e revelou planos de realizar exames mais detalhados para identificar a origem do desconforto.

"Não vou ficar tomando remédio e sentir dor. Sou uma pessoa que evita o máximo hospital. Odeio hospital, mas chega uma hora que a pessoa tem que ir. Eu aguento até aonde posso", desabafou Larissa em sua publicação, destacando sua determinação em buscar uma solução para a situação que tem prejudicado sua qualidade de vida.

Quem é Larissa Tomásia?

Ela se tornou influenciadora digital e coordenadora de marketing conhecida após participar do BBB 22. Larissa entrou na competição pela Casa de Vidro, mas teve vida curta no reality show, sendo a sexta eliminada.

Atualmente, Tomásia tem trabalhado com eventos e fazendo publicidade nas suas redes sociais. Ela possui cerca de 1,3 milhão de seguidores no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado