Mais um

Sthefany Brito revela que está grávida e divulga sexo do bebê

Irmã de Kayky, Sthefany Brito está grávida


Sthefany Brito em foto
Sthefany Brito está grávida - Foto: Reprodução/Internet
Por Naian Lucas

Publicado em 10/03/2024 às 20:44,
atualizado em 10/03/2024 às 20:44

Neste domingo (10), a atriz Sthefany Brito compartilhou uma notícia com seus seguidores nas redes sociais: ela está esperando mais um filho. Através de um vídeo, a atriz e seu marido, Igor Raschkovsky, revelaram detalhes desse momento especial.

Sthefany e Igor já são pais do pequeno Antônio Enrico, de 3 anos, e deixaram claro que estão ansiosos para dar as boas-vindas ao novo membro da família. O momento acabou se transformando numa espécie de chá revelação, com direito a momentos de suspense para os seguidores da atriz, que logo foi dissipado pela revelação de que é um menino.

Avó de MC Daniel invade Dança dos Famosos e faz cantor chorar

Ministro do STF puxa orelha da Receita e salva Globo e artistas de multa de R$ 110 milhões

Na legenda do vídeo, Sthefany expressou sua felicidade: "E nem nos meus melhores sonhos imaginei tantas bênçãos na minha vida! Nossa família está crescendo e com o coração cheio de gratidão e alegria viemos dividir com vocês a melhor notícia dos últimos tempos…"

A artista aproveitou para deixar claro que não esconde sua emoção: "Deus nos presenteou com mais um de seus anjos e eu ainda mal posso acreditar que estou mais uma vez sendo abençoada com o milagre da vida!".

O anúncio aconteceu meses após Sthefany e a família viverem momentos de tensão e terror, após o acidente que deixou o irmão dela, Kayky Brito em coma por alguns dias e que exigiu grande recuperação dele. O ator foi atropelado por um motorista de Uber, que acabou ganhando fama após o ocorrido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado