Preocupações

Esposa de Juliano Cazarré revela puerpério agitado com filhos doentes

Letícia Cazarré deu detalhes do 'caos' que tem vivido em sua casa


Juliano Cazarré abraçado com Letícia Cazarré
Letícia Cazarré usou as redes sociais para desabafar - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 06/03/2024 às 14:47,
atualizado em 06/03/2024 às 14:48

Nesta quarta-feira (6), Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou um desabafo em seu perfil no Instagram, revelando os desafios e turbulências enfrentados durante seu período puerperal, após o nascimento de seu sexto filho, Estêvão, em 2 de março.

Em meio a um cenário de caos e agitação, Letícia expôs a difícil realidade que tem vivenciado, especialmente devido aos problemas de saúde que têm afetado não apenas ela, mas também seus filhos e demais membros da família. Através dos stories, a estilista compartilhou sua angústia.

+ Nasce Estevão, sexto filho de Juliano Cazarré e Letícia

+ Juliano Cazarré comemora fim de vilão de Fuzuê: "Esse traste"

"Adoraria dizer que estamos na maior calmaria desde que o Estêvão chegou, mas a verdade é que papai do céu tem sempre planos muito animados para nós!", compartilhou Letícia Cazarré.

"Então o quadro é assim: Guilhermina com sinais de infecção, vômitos, diarreia, baixa saturação, episódios de febre. Estamos colhendo sangue e em contato com os médicos para controlar tudo da melhor maneira possível. Madalena toda entupida, estou fazendo lavagem nasal e dando antialérgico. Eu, andando de um lado para o outro (e de um andar para o outro), então mais uma vez não tive como parar no puerpério. E estou com terçol", acrescentou a esposa do ator Juliano Cazarré.

Luta de Juliano Cazarré e Letícia

Além das preocupações com a saúde dos filhos, Letícia destacou a ausência de apoio familiar, mencionando que sua mãe, que reside em outra cidade, também está enfrentando problemas de saúde, o que impossibilita sua presença para ajudá-la neste momento delicado.

“Sobra muito trabalho para o papai Juliano Cazarré, que ainda precisa lidar com os atrasos da obra e com as birras das outras crianças. Conto com as orações de vocês, amigos!”, concluiu.

O ator e a estilista são pais de seis filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, Maria Guilhermina, de 1, e Estêvão de apenas quatro dias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado