Pascoal na novela

Juliano Cazarré comemora fim de vilão de Fuzuê: "Esse traste"

"Tô adorando parar de fazer", cravou o ator no Encontro


Juliano Cazarré
“Tô feliz, que larguei o Pascoal pra lá. Esse traste! Tô adorando parar de fazer”, comemorou Juliano Cazarré - Foto: Reprodução/Globo

Juliano Cazarré participou do Encontro desta sexta-feira (1º), dia do último capítulo de Fuzuê. Na trama, que marcou a estreia do ator na faixa das 19h, ele interpretou o vilão Pascoal.

“Estou feliz que larguei o Pascoal pra lá. Esse traste! Estou adorando parar de fazer”, comemorou Juliano Cazarré, em tom de brincada, na entrevista por chamada de vídeo exibida no Encontro.

No Rancho Fundo: Nova novela da Globo causa polêmica com primeira foto divulgada

Ele ressaltou alguns colegas de elenco, como Felipe Simas e Ruan Aguiar. “Foi divertido fazer o Pascoal. Tive parcerias boas na novela, como a Marina Ruy Barbosa. Adorei conhecer e trabalhar com ela, que é super engraçada no dia a dia. Foi uma novela muito gostosa de fazer.”

O ator ainda comentou: “Foi uma novela diferente para mim. Eu não convivi com a maior parte dos personagens de Fuzuê. Nunca estive com aquele núcleo do Beco do Gambá. Passei a novela inteira fazendo minhas maldades”.

+ Após acusar a Globo, Lucélia Santos volta à emissora para mandar recado ao filho

imagem-texto

Na entrevista, o ator também falou sobre a vida pessoal. A esposa, a stylist Letícia Cazarré, está grávida do sexto filho do casal, que se chamará Estêvão e deve nascer em março.

Ele também deu detalhes do estado de saúde de Maria Guilhermina, que nasceu em 2022 com uma doença rara no coração, a Anomalia de Ebstein. Segundo Cazarré, a menina tem evoluído bem e está cada vez mais comunicativa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado