Seis e contando

Juliano Cazarré e esposa seguem doutrina que pode explicar porque eles têm tantos filhos

Ator falou sobre doutrina de não impedir filhos de chegarem


Juliano Cazarré e família
Juliano Cazarré espera mais um filho - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/09/2023 às 11:25,
atualizado em 07/09/2023 às 11:47

Juliano Cazarré e a esposa, Letícia, estão esperando mais um filho. O casal já tem cinco: Vicente, 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de três, Maria Madalena, de dois, e Maria Guilhermina, de um ano. O ator explicou numa entrevista ao jornal Extra que vai ter quantos filhos Deus "mandar".

"Quando nos voltamos para a Igreja Católica, entendemos muito sobre fé e o chamado de Deus para as famílias. Nós nos abrimos para a vida", revelou Juliano Cazarré sobre a doutrina que segue.

Preta Gil relata ansiedade e vontade "infinita de chorar"

Sandy relata massacre da imprensa após lutar por privacidade

"O católico faz a promessa de ter todos os filhos que Deus mandar. Tem métodos naturais de afastar um nascimento, como uma tabelinha, mas também não dá para adiar para sempre."

Juliano Cazarré afirma renunciar a luxos

Segundo ele, essa não é uma escolha fácil. "Na verdade, nós estamos obedecendo a vontade de Deus. Sabemos que seremos uma família que vai viajar menos, iremos menos a restaurantes, eles terão menos brinquedos. Porque nossos recursos vão para educação, roupa... É uma vida com menos luxo, mas acho que é mais cheia de amor."

E completou: "Acho muito fofo chegar em casa e ver Maria Madalena correndo até mim para abraçar minhas pernas, pedindo colo. Ou quando tenho cada um me dando um beijinho de um lado. Esses valores me interessam mais".

Nas redes sociais, o casal escreveu: "Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina".

Os famosos seguiram com a novidade: "Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Nós esperamos juntos o resultado e aí está o 'react'. Um misto de sentimento".

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado