Exaustão

Esposa de Juliano Cazarré explica como teve burnout e isenta ator

Letícia falou sobre o cansaço que vem sentindo


Juliano Cazarré e Letícia Cazarré
Letícia Cazarré ao lado do esposo; ela vive em burnout - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2023 às 09:43,
atualizado em 29/12/2023 às 09:50

Letícia Cazarré explicou na noite dessa quinta-feira (28) desenvolveu a Síndrome de Burnout. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, ela declarou que o diagnóstico não é atual. "A culpa não é do Cazarré. Nunca conheci um homem que cuidasse tanto dos filhos e da esposa como esse daqui", enalteceu.

"Se eu tive burnout, não foi por causa dele, muito pelo contrário, com certeza ele aliviou demais meu peso e meus sintomas, mas é isso, pode acontecer com todo mundo e principalmente com quem está na situação que a gente está, que é ter um filho ou um parente com a saúde muito frágil durante muito tempo", justificou a esposa de Juliano Cazarré.

Quais famosos morreram em 2023? Veja a lista

Fã rema até cruzeiro de Neymar e ganha presente

Segundo a bióloga, desde que Guilhermina nasceu, ela não consegue ter uma noite tranquila, pois se sente em alerta. "É como se eu tivesse um recém-nascido que não cresce", observou.

O burnout de Letícia Cazarré

A gestação teve altos e baixos. Eles descobriram o grave problema de coração da filha. "Ao longo da gestação, isso foi se agravando mais ainda, então o nosso nível de estresse já foi começando a aumentar ali, a partir da Páscoa, em abril do ano passado."

"Foram muitos altos e baixos, ela quase morreu algumas vezes. Imagina como é para uma mãe ver seu bebê quase morrer, é uma coisa indescritível", recordou a esposa de Juliano Cazarré.

Por fim, comentou: "É claro que se eu tivesse só uma filha, minha carga ia ser menor, mas por outro lado, eu não sinto um peso enorme cuidando dos meus filhos. Eu gosto dos meus filhos, não me arrependo de ter largado meu trabalho para aumentar e consolidar minha família".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado