Internada

Filha de Juliano Cazarré está na UTI após apresentar dificuldade para respirar

Maria Guilhermina tem uma doença rara no coração


Montagem de imagens de Maria Guilhermina com Juliano Cazarré e na UTI
Maria Guilhermina com Juliano Cazarré e em foto deste domingo (10) - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/09/2023 às 17:48,
atualizado em 10/09/2023 às 18:30

Neste domingo (10), Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, usou as redes sociais para contar que sua filha Maria Guilhermina, de um ano e dois meses, passou mal durante a madrugada e foi internada na UTI mais uma vez, com dificuldade para respirar e febre.

"Chegamos em casa ontem às 23h, depois de 10h de viagem. À noite, das 23h às 05h, Madalena [filha do casal, de 2 anos] acordou gritando 5 vezes! Às 05h, a portaria ligou para liberar o carro que vinha buscar o @cazarre para a filmagem de O Auto da Compadecida 2. Às 5h50 Juliano me acorda porque a técnica pediu para avaliarmos Guilhermina", iniciou ela.

Rafael Cortez diz que elenco do CQC sofria com ansiedade e depressão; saiba o motivo

Preta Gil recebe alta e revela próxima fase de tratamento contra o câncer

Letícia seguiu o relato dando mais detalhes: "Ela não passou bem à noite, minha mãe ficou um tempo com ela de madrugada e de manhã ela acordou com febre e muito esforço respiratório".

"Estamos esperando a ambulância que vem avaliar se ela deve ir para o hospital", explicou ela, em uma primeira postagem. Horas depois, a stylist voltou aos Stories do Instagram para revelar que Maria Guilhermina seria internada na UTI. "Sétima ou oitava vez, perdi a conta", admitiu ela.

Juliano Cazarré fala sobre saúde da 5ª filha: "A gente não sabe até onde ela vai"

Juliano Cazarré esteve no Encontro com Patrícia Poeta na manhã da última sexta-feira (8) e falou sobre a sexta gravidez da sua esposa. Ele também atualizou o estado de saúde da quinta filha, Maria Guilhermina, de 1 ano, que nasceu com a anomalia de Ebstein, um problema raro no coração. De acordo com o ator, ela necessitará de muito cuidado nos próximos anos de vida.

"Ela está bem, superfortinha, se recuperando bastante. [...] Ela tem uma consciência muito grande do que tá acontecendo. Todo mundo que entra no quarto ela vê, ela olha. Se não conhece, já fica desconfiada. Se conhece, mostra na hora que reconheceu a pessoa", contou.

Segundo Cazarré, a filha agora precisa adquirir coordenação motora e força, já que ficou deitada no primeiro ano de vida. "Ela faz fisioterapia três vezes por dia, faz fono também, pra melhorar a coordenação da boca, da língua, pra conseguir engolir muito bem, que ela não conseguia, babava bastante. Hoje ela já engole muito."

Ele ainda afirmou que tem esperança de vê-la correndo e brincando com os irmãos "Mas a gente não sabe até onde ela vai. Eu como pai, a minha esperança é de que ela fique 100%, eu nunca abandonei essa esperança. Mas ela é um bebê que vai precisar muito de auxílio ao longo dos anos".

Na semana passada, Letícia e Juliano Cazarré anunciaram que estão esperando mais um bebê. Agora, eles serão pais de seis crianças.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado