Herdeiros

Juliano Cazarré fala sobre saúde da 5ª filha: "A gente não sabe até onde ela vai"

No Encontro, ator também comentou sobre mais uma gravidez da esposa


Juliano Cazarré no Encontro
Juliano Cazarré fala sobre filha no Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2023 às 11:20,
atualizado em 08/09/2023 às 11:34

Juliano Cazarré esteve no Encontro com Patrícia Poeta na manhã desta sexta-feira (8) e falou sobre a sexta gravidez da sua esposa. Ele também atualizou o estado de saúde da quinta filha, Maria Guilhermina, de 1 ano, que nasceu com a anomalia de Ebstein, um problema raro no coração. De acordo com o ator, ela necessitará de muito cuidado nos próximos anos de vida.

"Ela está bem, superfortinha, se recuperando bastante. [...] Ela tem uma consciência muito grande do que tá acontecendo. Todo mundo que entra no quarto ela vê, ela olha. Se não conhece, já fica desconfiada. Se conhece, mostra na hora que reconheceu a pessoa", garantiu.

Deborah Secco rebate críticas por expor pênis do marido

Motorista que atropelou Kayky Brito se manifesta após receber dinheiro de vaquinha

Segundo Cazarré, a filha agora precisa adquirir coordenação motora e força, já que ficou deitada no primeiro ano de vida. "Ela faz fisioterapia três vezes por dia, faz fono também, pra melhorar a coordenação da boca, da língua, pra conseguir engolir muito bem, que ela não conseguia, babava bastante. Hoje ela já engole muito."

Ele ainda afirmou que tem esperança de vê-la correndo e brincando com os irmãos. "Mas a gente não sabe até onde ela vai. Eu como pai, a minha esperança é de que ela fique 100%, eu nunca abandonei essa esperança. Mas ela é um bebê que vai precisar muito auxílio ao longo dos anos."

A chegada de mais um filho de Juliano Cazarré

À espera de mais um herdeiro agora junto com a esposa Letícia, Juliano Cazarré reforçou que não usa métodos contraceptivos. "A gente está aberto pra que a vida possa acontecer. Como sempre falo, a vida quer viver."

Os outros filhos do casal, ao contrário do que podem pensar, aprovaram o novo irmãozinho. "Todo mundo ficou muito empolgado. Os mais velhos, Vicente e Inácio, que já tem 13 e 11 [anos], entendem superbem o que está acontecendo, estão muito felizes, torcendo pra ver se vai ser um menino ou menina".

Ao jornal Extra, ele já havia explicado a doutrina que segue. "Quando nos voltamos para a Igreja Católica, entendemos muito sobre fé e o chamado de Deus para as famílias. Nós nos abrimos para a vida", revelou.

"O católico faz a promessa de ter todos os filhos que Deus mandar. Tem métodos naturais de afastar um nascimento, como uma tabelinha, mas também não dá para adiar para sempre", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado