Delicado

Grávida, esposa de Juliano Cazarré acompanha filha internada na UTI

Juliano Cazarré e esposa também terão mais um filho


Juliana e Letícia Cazarré cuidando da filha mais nova
Família cuida da filha mais nova - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2023 às 10:54,
atualizado em 14/09/2023 às 11:06

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia está ao lado de Maria Guilhermina no hospital. Internada na UTI, a pequena nasceu com a Anomalia de Ebstein, doença congênita no coração e passou por cirurgia para a realização de três procedimentos.

Letícia Cazarré, que está esperando o sexto filho, exibiu uma imagem ao lado da filha na UTI. A menina de 1 ano foi internada no fim de semana às pressas, após serem detectadas duas bactérias resistentes em seu organismo.

Daniela Cicarelli volta à TV como "fada madrinha" em spin-off de programa que a consagrou

Esposa de Renato Aragão desmente que ele perdeu direitos da marca Didi e faz desabafo

"Então, vamos precisar passar acesso no fundo do pescoço. Ela vai pro centro cirúrgico, passar acesso, e vai pros antibióticos. Desta vez ela não está com nenhum sinal de sepse", anunciou ela em seu Instagram.

Veja:

Grávida, esposa de Juliano Cazarré acompanha filha internada na UTI

A saúde da filha de Juliano Cazarré

Juliano Cazarré esteve no Encontro com Patrícia Poeta na manhã da última sexta-feira (8) e falou sobre a sexta gravidez da sua esposa. Ele também atualizou o estado de saúde da quinta filha, Maria Guilhermina, de 1 ano, que nasceu com a anomalia de Ebstein, um problema raro no coração. De acordo com o ator, ela necessitará de muito cuidado nos próximos anos de vida.

"Ela está bem, superfortinha, se recuperando bastante. [...] Ela tem uma consciência muito grande do que tá acontecendo. Todo mundo que entra no quarto ela vê, ela olha. Se não conhece, já fica desconfiada. Se conhece, mostra na hora que reconheceu a pessoa", contou.

Segundo Cazarré, a filha agora precisa adquirir coordenação motora e força, já que ficou deitada no primeiro ano de vida. "Ela faz fisioterapia três vezes por dia, faz fono também, pra melhorar a coordenação da boca, da língua, pra conseguir engolir muito bem, que ela não conseguia, babava bastante. Hoje ela já engole muito."

Na semana passada, Letícia e Juliano Cazarré anunciaram que estão esperando mais um bebê. Agora, eles serão pais de seis crianças.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado