Somos 8

Juliano Cazarré e Letícia anunciam gravidez do sexto filho; assista ao vídeo

O casal foi parabenizado por amigos famosos


Montagem de fotos de Letícia e Juliano Cazarré em anúncio de nova gravidez
Letícia e Juliano Cazarré em anúncio de nova gravidez - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2023 às 16:21,
atualizado em 06/09/2023 às 17:18

Nesta quarta-feira (6), Letícia e Juliano Cazarré publicaram um vídeo nas redes sociais para anunciar que estão esperando seu sexto filho. Os dois já são pais de Vicente, de 11 anos; Inácio, 10 anos; Gaspar, 3 anos; Maria Madalena, de 2 anos; e Maria Guilhermina, de 1 ano.

"Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina", escreveu o casal, na legenda do registro.

Kayky Brito tem estado de saúde atualizado em novo boletim médico

Solteiras, Bella Campos e Mel Maia trocam elogios: “Gostosa”

Os famosos seguiram com a novidade: "Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Nós esperamos juntos o resultado e aí está o 'react'. Um misto de sentimento".

Confira o vídeo:

Letícia e Juliano Cazarré foram parabenizados por amigos famosos

A publicação de Letícia e Juliano Cazarré logo ficou cheia de comentários de outros famosos, que parabenizaram o casal pelo sexto filho. "Viva! Vocês são um casalzão! Família linda", elogiou Marina Ruy Barbosa. "Parabéns", escreveu Mateus Solano. Já Felipe Simas, deixou vários corações vermelhos.

Fãs também fizeram questão de demonstrar amor ao casal. "Melhor notícia do dia! A vida quer viver, vocês são inspiração de força e amor aos planos de Deus", apontou Michelle. "Mais uma alma de luz vindo por aí! Parabéns, família! Vocês nos representam", comentou Rennata Zarzar.

Atualmente, Letícia e Juliano Cazarré acompanham a caçula, Maria Guilhermina, em sua luta contra uma doença rara no coração, chamada Anomalia de Ebstein. Em junho, a menina passou por mais uma intervenção cirúrgica em São Paulo e voltou para o Rio de Janeiro em UTI aérea.

Juliano Cazarré está na novela Fuzuê

Depois do sucesso como o Alcides em Pantanal (2021), Juliano Cazarré volta à TV em Fuzuê, sua primeira novela das sete, e com um papel diferente de tudo o que fez até hoje, mas com o perfil que o ator desejava interpretar na carreira há muito tempo.

"Agora, que eu não estava mexendo pauzinho nenhum, me chamaram para Fuzuê. [risos] Só tenho a agradecer a Deus por uma prece atendida", abriu o jogo durante a coletiva de imprensa da novela da Globo que o NaTelinha esteve presente.

Assessor de Heitor, deputado vivido por Felipe Simas, o Paschoal será o antagonista masculino do folhetim de Gustavo Reiz, dividindo as vilanias com Preciosa (Mariana Rui Barbosa). No entanto, Juliano Cazarré acredita que seu personagem seja ainda pior do que a empresária.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado