Lindezo

Nova aposta do SBT revela trauma com pai alcoólatra: "Me culpei por muito tempo"

Apresentador abriu o coração em entrevista ao canal Intervenção


Lindezo de camisa azul e óculos, falando em microfone com expressão séria, sem olhar pra câmera
Lindezo em participação no canal Intervenção - Reprodução/YouTube

Maurício Nunes, mais conhecido como Lindezo, é uma das mais novas apostas do SBT. Conhecido por suas participações das Câmeras Escondidas, o apresentador tem um passado difícil, marcado por traumas relacionados aos vícios de familiares. "Me culpei por muito tempo", confessou ele.

Em entrevista a Roger Turchetti para o canal Intervenção, o repórter revelou que muitos membros de sua família perderam a vida para o álcool e para o cigarro. De acordo com ele, isso fez com que ele optasse por ficar longe dessas substâncias.

Vídeo: Alexandre Correa se revolta ao ser processado por Edu Guedes: "Safado"

Zilu Godói desabafa após expulsão de Wanessa Camargo no BBB 24

"Meu pai foi alcoólatra, tem muito histórico de álcool na família, então acho que eu peguei um trauminha", admitiu, contando que o patriarca faleceu em 2020, no auge da pandemia da Covid-19, "de tanto beber e fumar".

Ainda no vídeo que foi compartilhado no YouTube no domingo (3), a revelação do SBT lembrou que seu pai já havia sido avisado de que, se não parasse de fumar, iria morrer, mas o alerta feito pelos médicos não surtiu efeito.

Revelação do SBT lamenta morte do pai

Ainda no bate-papo com Roger Turchetti, Lindezo, revelação do SBT, abriu o coração e lamentou que tantos entes queridos tenham perdido a vida para os vícios. O apresentador destacou que chegou a comprar chicletes para o pai e implorou que ele largasse o cigarro, mas o ouviu dizer que iria morrer fumando, porque se viciou aos oito anos de idade.

"Meu pai foi embora, meu avô foi embora, assim como muitos membros da minha família foram embora, por causa da bebida. Me culpei por muito tempo. Falei 'nossa, será que eu não soube ajudar o meu pai?'", admitiu, afirmando que depois entendeu que era muito novo e também sofreu com essa situação.

No Intervenção, o repórter do SBT também falou sobre como começou sua parceria com a emissora paulistana e mostrou sua casa. Confira:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado