Fez novela na Record

Polícia encontra corpo que seria do ator Edson Caldas; esposa publica despedida

Dois suspeitos foram presos por suspeita de envolvimento no latrocínio


Edson Caldas
Edson Caldas atuou em Gênesis, na Record, em 2022 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2024 às 10:05,
atualizado em 01/03/2024 às 10:06

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou um corpo que pode ser do ator Edson Caldas, de 29 anos, que estava desaparecido desde o início de fevereiro. Ele atuou na novela Gênesis (2022) e trabalhava como motorista de aplicativo. Dois suspeitos também foram presos.

As investigações apontam que Edson Caldas foi vítima de uma associação criminosa especializada em latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A família foi intimada para identificar o corpo e fazer exames genéticos.

+ Mãe, outra carreira e mais: Por onde andam as crianças de Paraíso Tropical?

Nas redes sociais, a esposa de Edson, Jennyffer Vieira, publicou uma homenagem ao marido e citou os dois filhos do casal: "Pra sempre vai ser eu, você e eles. Te amarei eternamente! Vai com Deus, descansar. Eu vou fazer tudo por eles sempre".

Edson teria sido atraído por um encontro sexual em Japeri, na Baixada Fluminense (RJ). No local, foi rendido pelos criminosos, que roubaram relógio e outros objetos pessoais dele, além de terem obrigado a realizar transferências bancárias. Ele então foi assassinado em matagal.

+ Leandro, do KLB, se manifesta após Wanessa Camargo dizer que ele foi sua 1ª paixão

A vítima foi vista pela última vez em 2 de fevereiro quando entrou em um carro de uma pessoa desconhecida em frente a um bar no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro. Dias depois, o carro do ator, com marcas de tiro e vestígios de sangue, foi encontrado em Queimados, na Baixada Fluminense.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado