Revelação

Leandro, do KLB, se manifesta após Wanessa Camargo dizer que ele foi sua 1ª paixão

Cantor foi citado pela sister na festa da última madrugada


Montagem de fotos de Leandro e Wanessa Camargo, posando e sorrindo
Leandro e Wanessa namoraram na adolescência - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/02/2024 às 18:40,
atualizado em 29/02/2024 às 19:15

Nesta quinta-feira (29), Leandro, da banda KLB, se manifestou após Wanessa Camargo ter lembrado dele durante a última festa do BBB 24. O cantor disse que ficou feliz com a recordação da sister, que revelou que ele foi sua "primeira paixão da vida".

O artista foi citado no reality show quando a filha de Zezé Di Camargo ouviu uma música do trio de irmãos e decidiu abrir o coração durante uma conversa com Yasmin Brunet na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

Ex-apresentador do SBT preso por tráfico de drogas tem prisão convertida; entenda

Cariúcha diz que já reverteu cancelamento e abre o jogo sobre bastidores com Leo Dias no SBT

Wanessa Camargo contou para a amiga que ela e Leandro namoraram na adolescência, quando a cantora tinha apenas 15 anos. A integrante do time Camarote do BBB 24 decidiu fazer o comentário ao ouvir "Ela não está aqui", sucesso do KLB.

Ainda na década de 90, ela e Leandro tiveram uma banda juntos, a The Fenders e Neon, ao lado dos irmãos do cantor, Kiko e Bruno. Wanessa era a vocalista do grupo e Leandro, baterista. Atualmente, ele é casado com a ex-miss Brasil Natália Guimarães e pai das gêmeas Maya e Kiara.

Leandro se manifesta ao ser citado por Wanessa no BBB 24

Em entrevista ao gshow, Leandro afirmou que gostou de ter sido citado por Wanessa Camargo no BBB 24: "Fiquei muito feliz com a lembrança. Eu e minha família inteira ficamos na torcida, a gente se gosta muito, amo a família dela".

O cantor contou que está assistindo o reality e torcendo pela amiga. "Estou na torcida para que ela se dê bem não só no Big Brother, mas em todas as coisas que fizer. Tomara que ela vença", declarou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado