"Deveriam ter vergonha"

Irmã de Bruna Biancardi vai processar Bacci e Record por notícia de sequestro

Bianca Biancardi negou que bandidos quisessem levar a influenciadora e sua filha


Bianca Biancardi com Bruna Biancardi e Mavie
Bianca Biancardi com Bruna Biancardi e Mavie - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/11/2023 às 18:58,
atualizado em 07/11/2023 às 18:58

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, usou as redes sociais para desmentir informações dadas por Luiz Bacci e avisou que vai processar ele e a Record. A nutricionista disse que os bandidos que invadiram a casa de sua família não tinham a intenção de sequestrar a influenciadora digital e sua filha, Mavie, e pediu que o jornalista se retrate.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, a cunhada de Neymar compartilhou uma publicação do titular do Cidade Alerta na qual ele exibia uma imagem do suposto cativeiro que teria sido preparado para receber a famosa e sua filha, que acaba de completar um mês.

Neymar se pronuncia após ladrões invadirem casa de Bruna Biancardi

Carolina Ferraz anuncia que pretende se aposentar

"Isso é mentira! Não acreditem nesse tipo de 'jornalista'. Luiz Bacci nunca foi e nunca será fonte de informação confiável. A delegada JAMAIS falou isso! O próprio bandido negou e disse que só queria dinheiro. Nunca teve a intenção de sequestrar ninguém", explicou Bianca.

Nos comentários da publicação feita por Luiz Bacci, a irmã de Bruna Biancardi pediu para que ele se informe direito e se retrate, além de avisar: "Você será processado". Já em sua própria página, a nutricionista detonou a Record, emissora na qual ele trabalha.

"Rede Record, vocês deveriam ter VERGONHA de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo de notícia mentirosa. Fake news é crime e vocês não tem a decência de fazer um trabalho com apuração. NOJO! Aguardem os processos", escreveu.

Print de story de Bianca Biancardi

Print de story de Bianca Biancardi

Pais de Bruna Biancardi ficaram reféns de bandidos

A mansão de Bruna Biancardi foi invadida e roubada por criminosos na madrugada desta terça-feira (7). A informação foi confirmada pela Guarda Civil Municipal de Cotia, na Grande SP, onde fica a residência da - ainda oficialmente - noiva de Neymar. Os pais da influenciadora chegaram a ser amarrados.

Quem teria facilitado a entrada da quadrilha teria sido um morador do próprio condomínio, que teria liberado a entrada dos outros comparsas. Ele já foi preso.

Os vizinhos estranharam uma movimentação intensa no local. Eles, no entanto, conseguiram levar bolsas de grife, relógios e joias. O caso foi registrado no Distrito Policial de Cotia e as autoridades estão monitorando as redondezas da propriedade em busca de outros suspeitos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado