17 anos depois

Mãe, outra carreira e mais: Por onde andam as crianças de Paraíso Tropical?

Veja como estão hoje os atores mirins Vitor Novello, Thavyne Ferrari e Dudu Cury


Vitor Novello, Thavyne Ferrari e Dudu Cury em Paraíso Tropical
Vitor Novello, Thavyne Ferrari e Dudu Cury: veja por onde andam os atores mirins de Paraíso Tropical - Foto: Divulgação/Globo

Ainda crianças, Dudu Cury, Thavyne Ferrari e Vitor Novello tiveram destaque no elenco de Paraíso Tropical. A novela, exibida originalmente em 2007, está novamente em cartaz na Globo, à tarde, no Vale a Pena Ver de Novo.

Passados 17 anos, os atores mirins seguiram destinos opostos. Confira, a seguir, por onde andam as três crianças de Paraíso Tropical:

+ Calvície, emagrecimento e sumiço: Como estão hoje os galãs de Paraíso Tropical?

Vitor Novello (Zé Luís)

Mãe, outra carreira e mais: Por onde andam as crianças de Paraíso Tropical?

Depois de interpretar Zé Luís, Vitor Novello fez várias novelas da Globo, como Insensato Coração (2011) e Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015). Também fez vários papéis na Record, como em Gênesis (2021) e Reis (2023). Aos 28 anos de idade, além da carreira como ator – tem projetos no cinema e está na série do Globoplay sobre Raul Seixas, que será lançada em breve –, passou a se dedicar à música por influência da participação em musicais no teatro.

Thavyne Ferrari (Márcia)

Mãe, outra carreira e mais: Por onde andam as crianças de Paraíso Tropical?

Thavyne Ferrari, a Márcia – filha de Dinorá (Isabela Garcia) e Gustavo (Marco Ricca) na novela –, hoje assiste à reprise na companhia do filho Henrique, de 5 anos de idade. Foi o que ela revelou em entrevista recente ao portal Gshow. O último papel na TV foi em Amor à Vida (2013), há 11 anos, mas ela se diz pronta para voltar a atuar. Ela está com 29 anos e, em seu perfil no Instagram, se define como “mãe solo”.

Dudu Cury (Júlio)

Mãe, outra carreira e mais: Por onde andam as crianças de Paraíso Tropical?

Depois de interpretar Júlio, outro dos filhos de Dinorá e Gustavo na trama, Dudu Cury só fez Chamas da Vida (2008), na Record, e Ti Ti Ti (2010), na Globo. Ele não seguiu a carreira de ator, mas a de médico. No ano passado, casou-se com a ginecologista e obstetra Tatiana Pignataro, como mostram algumas publicações da mãe dele no Instagram, a dentista Edith Coury, que atende famosos como Mel Maia e Susana Vieira.

Ivan é chave do grande mistério de Paraíso Tropical; entenda

+ Taís mostra sangue frio e faz maldade com criancinha

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado