Viralizou

Cariúcha comete gafe em entrevista e manda beijo para estado americano

"Beijo, Carolina do Norte", disse a ex-peoa em podcast


Cariúcha no Link Podcast
"Ah, é um estado!? Ah, dos Estados Unidos! Nossa, que legal, eu não sabia!", reagiu Cariúcha, aos risos, no Link Podcast - Foto: Reprodução

Cariúcha cometeu uma gafe em entrevista ao Link Podcast, comandado por Felipeh Campos. A cantora e humorista, que foi eliminada de A Fazenda 2023 na semana passada, mandou um beijo para um estado americano, acreditando tratar-se de uma pessoa.

Ao terminar de ler uma interação de um internauta, Felipeh Campos disse: "Beijos da Carolina do Norte, Estados Unidos". Cariúcha então respondeu: "Beijos, Carolina".

+ Solange Almeida explica estado de saúde após uso de cigarro eletrônico

Felipeh tentou esclarecer: "Carolina do Norte, tá?". Cariúcha pareceu continuar achando que é uma pessoa: "Do Norte!". O jornalista então explicou que trata-se de um estado.

A ex-peoa continuou atrapalhada: "Não sabia que tinha esse bairro, Carolina do Norte". O apresentador novamente explicou: "Não é bairro. É um estado dos Estados Unidos".

Preta Gil foi traída por meses e diz que estava abandonada em casa

Luísa Sonza: Do beijo em bailarina ao choro na TV, cantora se perdeu na exposição

Quem é Damiano David, novo affair de Anitta

Diego Alemão começa desintoxicação nos EUA e advogado dá declaração surpreendente

"Ah, é um estado!? Ah, dos Estados Unidos! Nossa, que legal, eu não sabia!", disse Cariúcha, aos risos. A cena viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado