Sinceridade é tudo

BBB 24: Yasmin Brunet revela que namorou com Cabeção da Malhação por achar ator parecido com famoso cantor

Declaração dada pela modelo e atriz no reality acabou agitando as redes sociais


Yasmin Brunet
Yasmin Brunet e Sergio Hondjakoff namoraram em 2023 - Foto: Divulgação/Globo/Reprodução/SBT/Montagem NaTelinha

Além das ações no jogo, a presença de famosos no BBB 24 serve para colocar luz sobre episódios envolvendo o passado dessas celebridades. Na tarde desta quarta-feira (21), Yasmin Brunet deu uma declaração dentro da casa mais vigiada do Brasil que agitou as redes sociais.

A modelo e atriz resolveu falar sobre o seu namoro com o ator Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção da Malhação. De acordo com Yasmin Brunet, o relacionamento com o ex-global só ocorreu porque ela achou o rapaz parecido um famoso cantor norte-americano, pelo qual tinha um crush na época.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A filha de Luiza Brunet, cuja lista de namorados famosos é extensa, contou a Wanessa Camargo e Rodriguinho que o envolvimento foi adiante porque ela viu semelhanças entre Serginho e ninguém menos que o rapper Eminem, hoje com 51 anos. 

"Ele [Eminem] foi o meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque eu achei que ele parecia ele. O Cabeção, de Malhação, sabe quem é? Lembra dele? Mentira, ele era um fofo, não só por causa disso, mas isso foi o que me atraiu", disparou Yasmin, que fez a revelação ao ouvir a música Without Me tocar na casa. 

Veja o vídeo:

Revelação de Yasmin Brunet agita redes sociais

Nas redes sociais, a revelação de Yasmin Brunet, além de surpreender Wanessa Camargo e Rodriguinho, agitou os internautas, que ficaram eufóricos com o excesso de sinceridade da ex-esposa do surfista Gabriel Medina.  

+ BBB 24: Matteus abre o jogo sobre futuro com Deniziane e expõe o que pensa

+ BBB 24: Rodriguinho e Yasmin Brunet criticam comportamento de Wanessa: "Governadora"

"Cada coisa que eu descubro mais da Yasmin me faz gostar mais dela... PQP! Ela cantando a música do Eminem", observou um seguidor. "A Yasmin dizendo que só namorou o Cabeção da Malhação porque achava ele parecido com o Eminem kkkkkkk", achou graça outro. "Yasmin Brunet cantando Eminem sem errar e rapidão. Essa foi em homenagem ao Cabeção", disparou uma moça, rindo da sinceridade da modelo.

Vale lembrar que Yasmin Brunet e Sérgio Hondjakoff namoraram em 2003, quando ela tinha apenas 15 anos e o ator 19. O relacionamento chegou a ser assunto no Domingão do Faustão. Além do ex-global e de Medina, a loira também se relacionou com Kayky Brito, Luan Santana, Gustavo Mioto e, mais recentemente, MC Daniel. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado