Atualizações

Pedro Manso tem real estado de saúde revelado após dizer que está com demência

Humorista pediu orações aos seguidores na segunda (26)


Pedro Manso de roupa social escura, falando, em cenário do The Noite
Pedro Manso em entrevista ao The Noite - Reprodução/SBT

Um dia após dizer que está com um quadro de demência e pedir orações aos seguidores nas redes sociais, Pedro Manso teve seu real estado de saúde revelado por seu assessor de imprensa. De acordo com Eduardo Custódio, o diagnóstico do humorista ainda não foi fechado pelos médicos e ele será submetido a exames.

"Pedro tem tido esquecimentos, mas nada grave, que comprometa o dia a dia dele. O quadro piorou depois que ele teve Covid. Ele começou a falar: 'Eduardo, estou esquecendo de gravar as coisas'. Ele fica muito preocupado porque na família dele existem alguns casos de Alzheimer", esclareceu o profissional.

Após Stenio Garcia, esposa também testa positivo para Covid-19

No 1º dia de aula da filha, Zé Felipe dispara: "Livros de história têm muita mentira"

Em conversa com a revista Quem, a assessoria de Pedro Manso, que ficou conhecido por imitar o apresentador Faustão, completou: "Mas ele ainda não tem o laudo médico de demência. Ainda não tem nenhum diagnóstico fechado pelos médicos. Essa semana ele vai fazer tomografia, ressonância... Ele continua cumprindo a agenda de shows".

Na segunda-feira (26), o comediante de 51 anos fez um desabafo no Instagram e afirmou que estava passando por "um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério". "Não queria acreditar, mas infelizmente tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja, e alertar a muitos que possam estar passando por esse mesmo problema", destacou.

Pedro Manso esqueceu que havia marcado entrevista

No post que fez, Pedro Manso contou que tinha uma entrevista marcada para a manhã de ontem, mas acabou esquecendo e faltou o compromisso. Após se desculpar com a equipe do programa de rádio, o famoso pediu orações.

"Mil desculpas ao meu velho e querido amigo Antônio Carlos que tenho muita gratidão à minha carreira. Mas não foi por maldade, amigo. Infelizmente tenho que admitir que estou doente com esse problema de demência e esquecimento! Então é isso! Orem por mim", completou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado