Visão

No 1º dia de aula da filha, Zé Felipe dispara: "Livros de história têm muita mentira"

Sertanejo contou como ele enxerga uma escola ideal


Zé Felipe abraçando a filha Maria Alice
Zé Felipe abraçando a filha Maria Alice - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (27), o cantor Zé Felipe compartilhou sua visão sobre como seria a escola ideal, no primeiro dia de aula de sua filha mais velha, Maria Alice, de 2 anos. O sertanejo expressou sua opinião sobre os livros didáticos de história, mencionando que eles continham o que ele considerava "mentiras".

"Livros de história tem muita coisa que é mentira, que é mudada, influenciada. Na minha escola vai ter esporte, é muito válido. Vai ter matemática e vai ser direcionado. Se você quero ser isso, você vai ser direcionado", afirmou o cantor, que é casado com a apresentadora do SBT, Virginia Fonseca.

+ Nicolas Prattes publica foto de Sabrina Sato e ganha declaração

+ Faustão faz transplante de rim e passa bem, diz boletim médico

“Vai ter projetos sociais para ajudar pessoas que precisam. É isso. Se você quiser estudar nela quando ficar pronta, bem-vindo. Se não quiser, fod*-se, vai para outra”, completou o músico.

No contexto educacional brasileiro, a metodologia de estudo é fundamentada em dados científicos. Isso implica que o ensino da história é baseado na análise de conexões complexas que fazem parte do campo científico, ou seja, não há qualquer comprovação científica na fala de Zé Felipe.

Virginia falou sobre a filha

Virginia compartilhou em suas redes sociais que Maria Alice foi para a escola na terça-feira e que ela enfrentou dificuldades para processar todas as informações recebidas neste primeiro dia de aula. “Deixamos Maria na escola, mas ainda não fiz o download dessa informação”, contou aos seus seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado