Polêmica

Pedro Manso coloca casa à venda após se sentir perseguido

Humorista fez desabafo


Pedro Manso
Pedro Manso - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2021 às 16:31,
atualizado em 26/08/2021 às 16:36

O humorista Pedro Manso decidiu colocar sua casa à venda, alegando que está sofrendo perseguição por parte da prefeitura de Paty do Alferes, no interior do Rio de Janeiro, após receber restrições por conta da Covid-19. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso é dono de um pesque e pague, com mais de 25 mil metros quadrados, e foi impedido de fazer um almoço musical no último domingo (22).

A justificativa usada pelos fiscais é por conta do novo crescimento dos casos da doença. Manso questiona a decisão, alegando que segue as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS). "Por que não embargam bailes clandestinos, bares e restaurantes lotados sem distanciamento e eventos religiosos que não cumprem os protocolos de saúde?", disse.

Pedro Manso pegou Covid-19

O famoso revelou em novembro do ano passado, em entrevista ao A Tarde é Sua, que foi contaminado pelo novo coronavírus. Além disso, explicou que sentiu muita dor no rim e confessou que ficou com medo de ter que fazer hemodiálise.

“Infelizmente, eu acabei contraído a Covid-19 e pra mim foram dias de muito sofrimento, muitas dores, de muitas preocupações. Eu sou um pouco debilitado, perdi um rim, passei por cinco cirurgias. Então foi preocupante esses primeiros dias, porque a primeira coisa que atacou foi o rim. O meu maior medo foi parar o meu rim e ter que fazer hemodiálise, mas graças a Deus me firmei muito com Deus, com pensamento em Deus. Estou me recuperando e não aconteceu nada disso”, relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado