Melhoras!

Ivete Sangalo recebe alta após ser internada com pneumonia e revela como está

Cantora baiana deu entrada no hospital na última quinta-feira (22)


Ivete Sangalo
Ivete Sangalo recebeu alta médica - Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo anunciou neste sábado (24), em seu perfil no Instagram, que recebeu alta e já está em casa. Na última quinta-feira (22), a cantora precisou ser hospitalizada em Salvador após ser diagnosticada com pneumonia após uma longa maratona no Carnaval

"Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada Deus, obrigada por cuidar da sua filha e fazê-la forte e corajosa", publicou a intérprete de Macetando, um dos hits do ano. 

+ De Bruno Gagliasso a Simone Mendes: mansões de famosos custam fortuna para alugar

+ Mateus Solano faz profundo desabafo após ser vítima de crime

"Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose", anunciou a famosa, que precisou cancelar a participação no Navio da Xuxa. "Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior", completou Ivete Sangalo.

A pneumonia contraída pela baiana deu-se devido a uma queda em sua imunidade, em razão do excesso de shows que fez na folia. Além de brilhar nos circuitos de Salvador, onde puxou trio, Ivete também se apresentou em outros lugares, como Aracati (CE), Belo Horizonte, Porto Seguro (BA) e São Paulo.

Filho de Ivete Sangalo manda mensagem para a mãe

Na sexta-feira (23), Marcelo Sangalo, de 14 anos, o primogênito de Ivete Sangalo e Daniel Cady, mandou um recado para a mãe, que ainda estava internada em razão da pneumonia, e emocionou os seguidores e fãs da artista, além da própria.

"Pesquisei no Google: guerreira linda maravilhosa. Apareceu a foto dessa mulher aí", escreveu o jovem ao postar uma foto ao lado da mãe artista, que recebeu uma chuva mensagens e desejos de melhora para a rainha do Axé.

"É isso mesmo, meu amor!!!", disse Claudia Leitte. "O Google falou toda a verdade", respondeu Xanddy Harmonia. "Amo essa dupla", elogiou Gloria Groove. "Minha vida. Te amo meu filhão", reagiu Ivete, toda orgulhosa da cria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado