Cordialidade

Dani Beyruti agradece chefão da Globo por se livrar de processo após SBT exibir Carnaval

Desfile da Tradição foi transmitido por ordem de Silvio Santos


Montagem de fotos de Daniela Beyruti e Amauri Soares
Daniela Beyruti mandou recado para Amauri Soares - Reprodução/SBT e TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2024 às 19:10,
atualizado em 19/02/2024 às 19:10

Vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti usou as redes sociais para fazer um agradecimento a Amauri Soares, diretor da Globo. A filha de Silvio Santos fez uma publicação cordial ao compartilhar uma reportagem que informava que a emissora carioca não iria processar o canal do dono do Baú pela exibição de um desfile de Carnaval.

Tudo começou no sábado (17), quando Silvio Santos ligou para o SBT e ordenou a exibição do desfile feito pela Tradição em 2001. Naquele ano, o apresentador foi o homenageado da escola de samba carioca. O evento foi transmitido com logomarca do próprio SBT.

Carlos Vereza detona Lula por fala contra o governo de Israel: "Admirador de terrorista"

Defesa de Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de rejeitar o filho

As imagens, porém, foram gravadas pela Globo, que foi a responsável pela transmissão original do desfile. A reexibição não contou com qualquer autorização de imagem da emissora carioca e estava nos arquivos do canal paulistano para fins jornalísticos.

De acordo com o F5, alguns diretores da TV da família Marinho se reuniram nesta segunda-feira (19) para discutir o que seria feito sobre o tema e se haveria alguma notificação judicial. Porém, decidiram não tomar nenhuma atitude jurídica por conta da boa relação que as empresas passaram a ter nos últimos anos.

Daniela Beyruti agradeceu chefão da Globo

Ao saber que a Globo não iria acionar o SBT na Justiça por conta da exibição do desfile de Carnaval que teve Silvio Santos como homenageado, Daniela Beyruti, filha do apresentador e vice-presidente da emissora paulistana, usou as redes sociais para agradecer Amauri Soares, um dos chefões do canal.

"Obrigada, Amauri, e direção da @redeglobo pelo carinho. Vocês conhecem nossa amada figura! Achei super legal terem levado na esportiva. Foi uma homenagem linda que jamais sairá da nossa memória. Eu e o SBT agradecemos", escreveu ela, no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado